Faça uma nova pergunta
1) TENHO UM NOTEBOOK QUE JÁ ESTAVA PARADO A UM TEMPO PORQUE ELE NÃO ESTAVA DANDO IMAGEM. RESOLVI MEXER NOVAMENTE. E ENTÃO, VOLTOU A EXIBIR IMAGEM (MAS DEPENDENDO DO TEMPO EM QUE FICA DESLIGADO) ELE DESLIGA SOZINHO NO MAXIMO EM UNS 15 SEGUNDOS OU LIGA E JÁ DESLIGA. MAS TAMBÉM ACONTECE DELE NÃO DA IMAGEM, E QUANDO ISSO ACONTECE, ELE NÃO DESLIGA SOZINHO. ENTRETANTO NÃO DESLIGA PELO BOTÃO DE POWER, APENAS TIRANDO DA TOMADA. QUANDO ELE LIGA EM AMBOS OS CASOS, O COOLERS RODA E OQUE ESTIVER CONECTADO LIGA. (ESSAS COISAS ACONTECEM TANTO NA TELA QUANTO NO MONITOR EXTERNO) JÁ LIMPEI COM BORRACHA A MEMORIA RAM __________________________...
OI TV AOC aoc liga e desliga sozinha
Bom dia, O meu monitor esta desligando sozinho, mas o CPU ainda fica ligado mas as musicas param e coisas do tipo.Um dia ele tinha parado, o meu tio tinha ido no desempenho do pc, alguma coisa assim. Mas ai eu formatei ele e ele voltou a desligar sozinho.Alguém q me ajudar, eu agradeço.
Bom dia, Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamentos "leves", mas toda vez que acontece sou obrigado e desliga-lo (completamente) segurando o botão Power. Sempre acontece quando estou escutando música pelo YouTube e conectado a minha caixa de som via Bluetooth. Os sintomas: Cursor trava; Vídeo congela com o "negocinho de carregar girando"; Teclado funciona; Não consigo abrir NADA (nem o gerenciador de tarefas), somente o menu iniciar; Não consigo reinicia-lo ou desliga-lo pelo Windows; Quando desligo e...
Bom dia, Meu notebook positivo motion c4500d não liga, apenas fica a luzinha azul e a tela preta.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.