Memória tá kllisre tela azul

Fechado
heeym - 19 jan 2022 às 03:08
 Perfil bloqueado - 19 jan 2022 às 03:31
Bom dia,
Olá, pessoal! Estou com um problema bem chato.

Comprei um notebook Lenovo IdeaPad 3i gaming (i5 10300h, ge force GTX 1650, 8gb ram ddr4 3200mhz). O computador é novo e funciona bem. Queria dobrar a ram para jogar com mais folga, comprei uma kllisre (8gb, ddr4, 3200mhz) diretamente da loja oficial no ali express para fazer dual channel.


Porém, logo nos primeiros dias meu computador deu tela azul (log 41) e reiniciou. Esse problema se repetiu. Tirei a memória original deixando só essa comprada e meu computador deu a tela azul, desligou ficou sem vídeo. Tive que retirá-la e reinstalar a original, com muito custo consegui fazer ele funcionar. 


Fiquei com medo dela queimar meu PC, pq ele tem pouco tempo de uso. Vcs acham que a memória está com defeito ou existe algum tipo de incompatibilidade? Alguma sugestão de como solucionar esse problema?


Cheguei a abrir disputa no ali express, mas afirmam que minhas provas (vídeo desse crash e print dos relatórios de erros) não são suficientes (estou em apelação), então é provável que não me reembolsem

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 jan 2022 às 03:31
Olá

A garantia não funciona mais porque você mexer nos componentes do laptop. Loja oficial da Ali Expres! O site chinês? Ora, aqui você já tem a sua resposta: tire a memória falsificada e coloque a original. se quiser aumentar os GB da memória compre um cartão original. É mais caro, mas funciona......sem tela azul.

Tenha um bom dia
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade