Quero um jogo que não precise baixar [Resolvido/Fechado]

Laiz - 15 dez 2010 às 08:41 - Última resposta:  raissa
- 17 mar 2018 às 00:53
quero jogos que não estão sendo citados abaixo:
habbo
clubpinguim
stardoll
the simis 1,2,3
chapatiz etc...

todos que não precisem baixar seja em portugues e tem chats
espero conseguirem me ajudar
OBG.
Ver mais 

101 respostas

Melhor resposta
google.com - 7 abr 2012 às 16:38
125
Obrigado
Eu sei também aqui alguns:
Club penguim
Habbo
virtual family
Cosmopax
migux
Ddtank
pandanda
Garota popular
amor doce
Stardoll
Magic campus
Club marian
ourworld
Só esses Tchau , espero ter ajudado!

Obrigado, google.com 125

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11487 usuários este mês

e ñ precisa de dowlad
vc joga amor doce? *-*
amei jogar esses jogos que voce falou mais alguns eu ja sabia mais valeu apena
50
Obrigado
tem aq o site e www.aq.com voce cria um personagem tem como matar mostros mas pra matar pessoas tem ke ir em pvp tem varios lugares para ir varios mundos tem itens asas espadas animais ...
quero joga u jogo mais nao cosigo
kamile > membro - 9 dez 2016 às 17:48
e quero jogar um jogo mas não consigo
SuperSarradin - 11 mai 2016 às 17:18
reditube
dino run aqui o site:http://www.keepbusy.net/play.php?id=dino-run-escape-extinction
eu quero um jogo que nao precisa de abaixa
Rosa359 8 Posts domingo 27 de novembro de 2011Data de inscrição 30 de novembro de 2011 Última visita - 30 nov 2011 às 01:04
26
Obrigado
tem o migux, fantage , ddtank pandanda , goodgame cafe , goodgame fashion goodgame disco , Magic Campus espero ter ajudado ok?
gente tem um jogo muito manero e aq 3d e espetacular homen aranha multiplayer 3d ou chuck 3d e de arepiar aparece sanque e aquilo que acontece no filme
eu descobri um jogo muito legal q vc pode montar em um dinossauro e fazer missoes dino storn vc pode coloca em portugues quando vc entra no jogo so i em configuraçoes
esses nao precisa baxa mas se voce quiser um site com varios jogo que presisa se registra.
e so brocura no google (levalupgames)e um site que tem varios jogos que tenque baixa mas eu nao curto muito esse site mas se derrepente vc gosta....
possuidooooooooooooooooooooo
17
Obrigado
adventure quest world
nao é 3d mais é bem legal !!
laurapierre 5 Posts sábado 8 de setembro de 2012Data de inscrição 18 de novembro de 2012 Última visita - 14 out 2012 às 14:31
muito bom mesmo sherwood
transformiece.com.br
eu concordo com transformice sou runara mais muitas meninas nao jogao na minha sala so eu jogo de menina o resto so os menino mais e um jogo muuuito bom
e "level up" e "ongames" sao sites com jogos so pra baixa agora eustou baixando do level up um jogo chamado" ragnarok" o trailer e muito bom e um melhor ainjdaa q pareçe ser muito bom q e um do ongames q se chama "asda 2" o trailer e muito legal e uma dica BAIXA IMVUU MUITO BOM LA SOU A FAMOSA "MENINA LOBA"
Minimundos é perfeito
joguei shewoord e ñ gostei ñ entendo akilo torsso
juno.bia stardoll - 25 out 2011 às 21:09
13
Obrigado
olha tem o virtualfamily é legal e nauh presisa baixar!!
espero ter ajudado!!
a gente nao sei nao aq.com nao e bom n
Minimundos eu amo e super bom
vc se chama alice merne?!
e tanki online - 29 jan 2015 às 09:06
e bom
um jogo muito legal o site dele e:http://www.keepbusy.net/play.php?id=dino-run-escape-extinction espero ter ajudado :/
13
Obrigado
Tem:
Stardoll
Club penguin
neo pet
amor doce
lady popular
garota popular
cromimi
club marian
habbo
howrse

obs:howrse é muito bom ai vc me add wemillydiovanna
cromimi mais ou menos mais a minha ta gravida denovo
o jogo howrse ele tem varios servidores ou nao ?
pergumtinha basica na escrisao do jogo pedi 1 tau de padrino oque temque bota ? nao entendi esa parada
minimundos é muito legal joguem galera
ñ bota nada na coisa de padrinho
Rosa359 8 Posts domingo 27 de novembro de 2011Data de inscrição 30 de novembro de 2011 Última visita - 30 nov 2011 às 01:08
12
Obrigado
é ddtank , pandanda errei
EU??PRA que? - 7 jan 2012 às 20:11
10
Obrigado
Rune Scape ,Habbo (Cheio de virus) Mixus Sherwood ,DDt , Club Pinguin , Pandanda ,Magic campus ,the crims , Etc ( n me lenbro do resto
Mixus sherwood nao existe da uma bolinha tipo essa .
muitos tao dizendo q minimundos é bom,fui jogar e é perfeito
EduardaPop > paraquenome - 24 abr 2016 às 15:19
Verdade, muito top!!! O melhor jogo
8
Obrigado
o que eu indico é imv mas presisa abaixar mas ñ pega virus
nap pega nadaaa
EspadinhaFalante - 5 nov 2016 às 12:09
._. o cara disse q n queria jogo de baixar, tu n leu n cara? (e... tem virus, me faz esse favor e n baixa esse dae) (é, eu sei q n mando nos cara mas neh)
7
Obrigado
ae é tem tabem
goodgame farme goodgame disco goodgame fashion

tchau
espero ter ajudado
eses jogos sao meneros menos o goodgame fashion
BrunoGamerBR 3 Posts domingo 2 de junho de 2013Data de inscrição 2 de junho de 2013 Última visita - 2 jun 2013 às 01:34
7
Obrigado
TEM MUITOS COMO:COUTER STRIKE ONLINE 2,BEGONE,RED CRUCIBLE 2 E RUSH TEAM TEM OUTROS MAIS N VOU SITAR TODOS POQUE SAO MAIS DE 0 JOGOS MAIS FLW.
BrunoGamerBR 3 Posts domingo 2 de junho de 2013Data de inscrição 2 de junho de 2013 Última visita - 2 jun 2013 às 01:35
MAIS DE "0" N É MAIS DE 20 DESCULPA O ERRO.
tem esse jogos aqui

traformice , taki online , asa de crista , epic duel , habbo

esero ter ajudado XD
Willianmininho 4 Posts sábado 8 de setembro de 2012Data de inscrição sábado 8 de setembro de 2012 Última visita - 8 set 2012 às 21:25
5
Obrigado
Ten Habblett ele e em portugues e começa com muintas moedas espero qui gostee
davidlovegames 4 Posts quarta 19 de setembro de 2012Data de inscrição 20 de setembro de 2012 Última visita - 19 set 2012 às 22:15
5
Obrigado
ae cara habblett e um tipo diferente de habbo mas e mesma coisa
5
Obrigado
Olha Só Tem Uns Games Bem legal

Gs Online
davidlovegames 4 Posts quarta 19 de setembro de 2012Data de inscrição 20 de setembro de 2012 Última visita - 20 set 2012 às 11:27
4
Obrigado
tambem tem o cosmopax deve ser legal mas eu não sei fazer conta se alquem sabe deixe o link por favor.
2
Obrigado
tem Adventure Quest Worlds ele e engles mais e daora
ninha25 30697 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 6 de agosto de 2018 Última visita - 31 ago 2015 às 07:01
kogama
amor doce
tranformice
stardoll
club penguin
habbo
habblive
bjs espero ter te ajudado
1
Obrigado
tem tanki online,gartic,transformice,ddtank,minimundos
Tanki Online é um dos melhores jogos que eu já joguei , tem bate-papo , nao precisa baixar nada e muito show de bola , eu recomendo a todos!!!
1
Obrigado
Tem Um Jogo "Legend Online" Nao Precisa Baixar ...Mas Aquele Jogo Enjoa