Eu sei também aqui alguns: Club penguim
Habbo
virtual family
Cosmopax
migux
Ddtank
pandanda
Garota popular
amor doce
Stardoll
Magic campus
Club marian
ourworld
Só esses Tchau , espero ter ajudado!
tem aq o site e www.aq.com voce cria um personagem tem como matar mostros mas pra matar pessoas tem ke ir em pvp tem varios lugares para ir varios mundos tem itens asas espadas animais ...
eu jogo do no nivel 9000000000 mil eu denho uma espada enorme uma armadura muito fera um tigre enorme que tem uma espada que luta denho 2000000000000000$ mil e verdade
esses nao precisa baxa mas se voce quiser um site com varios jogo que presisa se registra.
e so brocura no google (levalupgames)e um site que tem varios jogos que tenque baixa mas eu nao curto muito esse site mas se derrepente vc gosta.....
gente tem um jogo muito manero e aq 3d e espetacular homen aranha multiplayer 3d ou chuck 3d e de arepiar aparece sanque e aquilo que acontece no filme
eu descobri um jogo muito legal q vc pode montar em um dinossauro e fazer missoes dino storn vc pode coloca em portugues quando vc entra no jogo so i em configuraçoes
esses nao precisa baxa mas se voce quiser um site com varios jogo que presisa se registra.
e so brocura no google (levalupgames)e um site que tem varios jogos que tenque baixa mas eu nao curto muito esse site mas se derrepente vc gosta....
eu concordo com transformice sou runara mais muitas meninas nao jogao na minha sala so eu jogo de menina o resto so os menino mais e um jogo muuuito bom
e "level up" e "ongames" sao sites com jogos so pra baixa agora eustou baixando do level up um jogo chamado" ragnarok" o trailer e muito bom e um melhor ainjdaa q pareçe ser muito bom q e um do ongames q se chama "asda 2" o trailer e muito legal e uma dica BAIXA IMVUU MUITO BOM LA SOU A FAMOSA "MENINA LOBA"
._. o cara disse q n queria jogo de baixar, tu n leu n cara? (e... tem virus, me faz esse favor e n baixa esse dae) (é, eu sei q n mando nos cara mas neh)
3 mai 2014 às 20:21
kindgom
3 mai 2014 às 20:22