Faça uma nova pergunta
Bom dia , Minha irmã estava brincando no meu PC quando eu percebi que a tela do computador não estava do (tamanho) normal e com as (duas partes do lado preto) como faço para ele ficar normal ?
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, Meia tela no meu notebook. Como faço para consertar. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132
Boa Noite, Meu notebook tá com esse problema já faz um tempo, ele liga mais a tela fica tudo preto mas se colocar Flash dá pra observar que está ligado normalmente, tem hora que a tela fica normal mas depois de um tempo ela apaga de novo. É um notebook da marca Acer Configuração: iPhone / Safari 9.0
Meu pc liga, aparece só a tela inicial (onde aparece a marca do pc essas coisas). Mas depois a tela fica escura. Oque devo fazer ???
Bom dia, Meu PC fica piscando a tela fica preta e depois volta ao normal, porém já troquei o monitor achando ser problema no monitor mais não é continua do mesmo jeito não sei mais o que fazer Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.