Faça uma nova pergunta
Bom dia , Minha irmã estava brincando no meu PC quando eu percebi que a tela do computador não estava do (tamanho) normal e com as (duas partes do lado preto) como faço para ele ficar normal ?
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, meu pc nao abre nem um arquivo,video de internet ex.: youtube nao abre nd msm se tentar abrir um video no youtube trava tdu ai teim q reiniciar oq eu faço mi ajuda aewww please
Bom dia, meu notebook ficava com a tela no canto inferior direito mais escuro e dependendo da posição voltava ao normal, agr foi para o canto superior direito tbm. O que pode ser ? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Meu notebook está ligando, mas em seguida a tela fica toda preta! Não aparece mais nada, só fica preta! Me ajudem, por favor, pois esse é meu instrumento de trabalho! Ele é Positivo XS3210 e tem o Windows 8! Obrigada!!! Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.114
estava ligando o notebook quando a minha irmazinha apertou em alguma tecla do not e a tela diminuiu
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.