Pastas voltaram para versões antigas

Fechado
dado - Atualizado em 24 mar 2021 às 08:45
dadop Posts 1 Data de inscrição segunda 22 de março de 2021 Status Membro Última visita terça 23 de março de 2021 - 23 mar 2021 às 08:47
Boa tarde,

Minha máquina tem dois hds com win 7. Como um deles estava falhando, resolvi colocar um terceiro e copiar meus arquivos antes de desativá-lo. Feitas as cópias, descobri que todas as pastas (no hd novo, no velho e um backup) voltaram para versões de uns seis meses atrás. Ou seja, além de desatualizarem, perdi vários arquivos. Não sobrou nenhum atualizado. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Obrigado.

Obs: a configuração de proteção do sistema está ativada para todos os hds.

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 mar 2021 às 06:19
Olá Dado,

A formatação deve ter 'esmagado' as versões atuais. Se você tinha os arquivos em programa de nuvem, você pode recuperá-las por ele.

Boa sorte
0
dadop Posts 1 Data de inscrição segunda 22 de março de 2021 Status Membro Última visita terça 23 de março de 2021
23 mar 2021 às 08:47
Oi, Ana.

Obrigado pela resposta. A formatação de um HD pode interferir nos outros?? Só formatei o terceiro HD e as pastas mais utilizadas nos outros dois ficaram desatualizadas. Inclusive, aparece uma versão mais antiga ainda nas propriedades dessas pastas, mas nada das "novas" Realmente, sou leigo na área, mas acho que a pasta Sync, de quando eu usava um programa de sincronização (sync.com) e depois desinstalei tem algo a ver com isso, pois são as pastas que eu havia sincronizado. Estranho, né...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade