Algumas teclas do notebook não funciona

Resolvido/Fechado
anderson - Atualizado em 8 abr 2021 às 18:54
 anderson - 10 abr 2021 às 11:10
Bom dia, para ser direto , meu problema é o seguinte :

as teclas X , C e V não funcionam , seria um erro que da no teclado normal , mas , quando eu aperto X e C ao mesmo tempo e depois aperto a barra de espaço sai a letra Z e se eu aperta a letra C e V e depois barra de espaço sai a letra B. por isso é muito estranho , faz 5 dias que estou com esse problema. as vezes as teclas funcionam e depois param ao desligar o notebook ou colocar- lo em modo suspender ( abaixar a tela )

obs : usei o teclado virtual para digitar.
Veja também:

2 Respostas

Olá Anderson,

Duas coisas a verificar: a primeira é o sistema do teclado, Verifique se ele está com o sistema Querty ABNT2. Se não estiver, clique no ícone do teclado na barra de tarefas e selecione Preferências do idioma: escolha o sistema que já indiquei. A segunda coisa é atualizar o drive. Entre no Gerenciador de dispositivos pelo Painel de Controle do computador e clique sobre a linha do drive do teclado e escolha atualizar.

Boa sorte

1
obrigado , mas ja fiz isso tudo que vocé falou, vou esperar e talvez apenas seja danos no proprio teclado , vou esperar e se resolver vou ficar feliz .Vou deixar a pergunta como resolvida.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade