PC não roda mais meus games

Resolvido/Fechado
Kurumin21 - Atualizado em 29 set 2021 às 06:04
 Kasky - 30 set 2021 às 16:40
Bom dia,

Meu PC há um tempo parou de rodar vários jogos. Eu jogava lol e começou a ocorrer um erro de conflito que não me deixava entrar nas partidas. Uma das soluções foi executá-lo como administrador. Ok, resolveu. Fui jogar Far Cry 3, joguei por 2 dias quando começou um problema em todos os jogos. Ao abrir qualquer jogo, desde as apresentações, tudo fica com 1 fps ou menos. Vejo qualquer ícone dos estúdios de jogos surgir em quase 2 minutos enquanto ele trava junto com os efeitos sonoros. Não sei o que fazer, se alguém puder ajudar agradeço.



Configuração: Android / Chrome 94.0.4606.61

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 set 2021 às 06:03
Olá Kurumin21,


O que você deveria fazer é verificar o estado da memória do PC. Talvez seja problema de falta de espaço para rodar jogos. Você limpa o PC regularmente?

Faça isso e teste jogos novamente, muitas vezes a otimização resolve este tipo de problema.

Boa sorte
0
Olá Ana, obrigado por responder.
Costumo limpá-lo frequentemente, removi vários aplicativos do iniciar e tenho hábito de remover os arquivos temporários do Windows também
0
Vim atualizar, formatei o computador. Instalei apenas a Steam e baixei um jogo que roda segundo as configurações recomendadas. O problema continua e não sei o que fazer.
0
Kasky > Kurumin21
30 set 2021 às 16:40
Pode ser problema com driver da Placa de Video ou com o disco Rigido
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade