Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Estou digitando um texo no word e sempre que vou digitando as palavras apos o espaço entre as mesmas aparece um ponto. A barra de espaço foi substituida por um ponto. Como faço para resolver? Exemplo: estou.digitando.um.texto.e.sempre.aparece.um.ponto.entre.as.palavras.
Boa tarde, alguem tem uma licença de office 2007 disponivel ... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa Tarde, preciso de ajuda, pois ja digitei a licença do produto microsolf a chave aceita bem ,mas quando digito aparece no final da tela a menssagem(Esta modificação não é permitida porque a seleção está bloqueada. Windows 7 / Safari 532.5
Olá boa noite, como que eu faço para ter a chave de licença do Wor2007 não estou conseguindo entrar no word sem achave
desinstalei meu word com a formatação do disco para reinstalação do w7 ultimate, como faço para recuperá-lo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Nossa tô super preocupada, pois mandei meu pc pra formatar e ele voltou sem o corretor ortográfico, sabe aquela linha vermelha que mostra quando tem uma palavra escrita errada, então agora tô fazendo meu tcc e não sei como vou ficar sem a ferramenta, será que alguem pode me ajudar a coloca-la denovo?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.