Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Pc novo e monitor que não liga !

Boa Noite, comprei um PC Novo. coloquei as peças tydo direitinho, porém quando eu fui ligar teve um problema o Monitor, estava dando que estava sem si...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de programas!!!

Boa noite pessoal, tenho um mac com a versão 10.5.8, e nao consigo fazer a instalação de alguns programas depois que reconfigurei o equipamento em mod...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
azury2004

Email

bom dia alterei a senha de um email que utilizo no facebook e me esqueci, agora não consigo abrir o facebook nem a caixa de email!! alguem me consegue...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Preciso do cd velho do cipriano o rei da seresta

onde encontro as músicas do cipriano o rei da seresta bem antigas? se alguém tivesse gostaria que me mandasse as mesma agradeço

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o flirchi

Bom dia, nao consigo mandar mensagem no flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Chave de ativação do drivereasy

 Resolvido/Fechado

algem pode me agudar como eu posso ativar o drivereasy

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio de contato pelo skype

Bom dia, Como saber se fui bloqueada por um contato no skype? Se fui bloqueada continuo vendo os detalhes de quantos contatos a pessoa tem ? Exclu...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem a acessar meus email

Bom dia, oi me ajudem nao consigo enviar e receber arquivos o que tenho que fazer ou me mostrem como excluo esta conta do outlllok

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Web cam integrada

Boa tarde, meu not book CCE WIN não estar encontando a web cam,quando abro a camera aparece a mensagem : conecte uma camera. antes funcionava,m...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
virginia48

Megacubo

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Obrigada

 Resolvido

me ajudou muito .

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email invalido

Bom dia, ederlandia santos cmo faço para revalidar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Esquece a senha

esquece a senha do meu hotmail como faco pra entra

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi

Boa Tarde. Tenho um celular LG4, a internet wifi do mesmo estava funcionado normal, do nada ela parou, e coloco para conectar e ficar adquirindo en...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu celular nokia asha 501

Bom dia, eu queria saber como desbloquear o meu nokia asha 501..... porque eu coloquei uma senha e esquecie... Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 26 set. 2016 por
jose

Antivirus para telemovel

Qual o antivírus a instalar num telemovel Nokia lumia 610 com Windows Phone? Como instalar ? -- João Pereira

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como traduzir o zmoderer?

Pessoal eu gostaria de traduzir o zmoderer para facilitar mais! Pra quem não sabe o q é zmoderer, zmoderer é um programa para editar carros dos GTA...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Recupera meu e-mail

Esto tentado recupera meu e-mail a meses mais eu não lembro muita das informações que esta la, como eu faço para recupera eu lembro da senha e de um ...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

O computador me deixa instalar o atube catcher, mas não funciona

Tinha instalado o atube Catcher e o usava para converter videos AVI em Avi xvid compatible para ver no aparelho de DVD. De repente fizeram uma limpe...

Última resposta em 19 set. 2016 por
jane

Como desbloquear lumia 630

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 eu esquecii a senha naw consigo ter acesso ...e agora..me ajudem!pfv

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Edye

Windows

Bom dia, nao sei baxar o windos 8 e como se baxa iso Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.122

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Erro de conexão

 Resolvido

Oi meu nome é roberta e eu não estou conseguindo acessar a conta do meu facebook pois ele está dando erro de conexão de rede. O que eu faço???

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Estou com minha conta temporariamente bloqueada a mais de um mês sem uma resposta ou solução da microsoft para tal razão entrei aqui para ver se consi...

Última resposta em 22 nov. 2014 por
jonadias

Google

Olá por favor, como faço para apagar uma foto que esta no meu perfil no google e não tenho mais o email antigo nem o telefone ? me ajuda por favor iss...

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Google sketchup problemas 3d

boa noite, estou com um problema no meu Google SketchUp 8 quando eu vou obter um modelo de algum móvel no armazém ele não carrega nada, a própria ja...

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Queria saber o link do sims 2

 Resolvido

queria o link do sims 2 para jogar. alguém sabe algum link para fazer download e jogar o sims? mas é mesmo para criar a casa a família fazer vida no...

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8.1 pro

Onde baixo o Windows 8.1 pro gratuito.

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como saber se um vídeo é protegido no you tube?

Tentei publicar um vídeo que baixei do You Tube no Facebook e recebi uma notificação de que estava violando direito autoral. Baixei no PC com o "a Tub...

Última resposta em 23 nov. 2014 por
haffmail

Feito no nero vision

porque quando eu baixo o nero vision 10 não vem com todos menus

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Bate-papo excluído do facebook

 Resolvido

COMO FAÇO PRA RECUPERAR BATE-PAPO EXCLUÍDO DO FACEBOOK?

Última resposta em 9 dez. 2014 por
sandro

Meu notbook ñ está iniciando

A MARCA DELE É CCE ULTRA THIN T345 QUANDO INICIA A LEGENDA ESTÁ EM INGLÊS, SERA QUE TEM QUE DÁ BOOT? COMO FAÇO?

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Ele liga mais ñ inicia ,legendas em inglês.tem que dar boot?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.111 cce ultra thin t 345

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, coloquei uma senha no meu celular e me esqueci como faço para desbloqueia -lo Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59estou com problemas para ver meu email bol grátis depois que configurei uma conta no golgoo...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, esqueci minha senha, como faço para redefini-la? Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email

Ammar -- como faço para fazer login na minha conta facebook com o email? Pois eu faço o login com o numero de celular

Última resposta em 21 nov. 2014 por
ammarmussa1

Fotos do orkut

Quero meu orkut

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Password no gmail.

Bom dia, Eu sei qual é a minha password. Eu quero é voltar a introduzi-la para se ter acesso ao Gmail, porque até agora entro no gmail sem password,...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
selva49

Desbloquear uma conta do facebook

boa noite como poso desbloquear um facebook] quando ele ta com sinal de bloqueil

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Dor de cabeça com o moldem da nextel '

Boa noite galera ai to com um problema aqui ' Assim eu instalei o moldem da nextel tudo certinho ele conecta na NET ' Aparece que ta conectado o s...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Windows starter tela preta nao sai!

Bom dia, resolvi esse problema com o programa dream wllpper Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

To com um pequeno problema

tenho uma multifuncional canon mp 280 pois utilizo windonws 8 e nao tenho o cd de instalação alguem sabe qual e aonde posso baixar esse driver pra pod...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar nada

Bom dia, Nao consigo baixar nenhum video. Tampouco aparecem as opcoes de resolucao. Peço sua ajuda. Ja instalei e desinstalei varias versoes deste a...

Última resposta em 22 jun. 2015 por
nicolau carvalho

Introdução de password no gmail

Caros Em tempos quando precisava de entrar no gmail tinha que introduzir a respectiva password. Depois anulei essa função, mas agora quero voltar a i...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
selva49

Whatsaap

Bom dia, Pq estou tendo dificuldade para baixar o whats? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Internal error assertion failed -adobe reader-

Dá uma mensagem quando tento instalar meu adobe reader: internal error! Abort! assertion failed! Web brownser Object ! = Null) Unable to embled web b...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Kelny003

Queria jogos virtuais online

queria jogos virtuais mas nada de haboo nem imvu nem minimundos , em jogos para construir cidades. Quero jogos tipo imvu e minimundos. obrigado

Última resposta em 21 nov. 2014 por
J0@0_Felipe

Cancelamento

Bom dia, Pedi o cancelamento do Badoo mas continuo recebendo as cobranças e meu cartão de crédito. Poderiam solucionar essa questáo ? Grato, ...

Última resposta em 20 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer valer a instalação

instalei mas não consigo fazer funcionar, não sei como fazer.

Última resposta em 20 nov. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 32651 - 32700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade