Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Problema no teclado

Bom dia, o=l\a meu tecl\ado= esta ssim o= dando= p[au mas nas letras L, O e P oq faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero istalar minha impresora e nao temho o cd

quero istalar minha improsora e não tenho cd

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Internet não funciona

meu pc nao esta funcionando a internet aparece um cabo esta desligado, como faço para ligalo e resolver o problema ??? eu uso o xp sp3

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Mais ou menos

Alguém sabe como é colocado o sinal de mais ou menos(+/-) em 1 teclado Qwerty?

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Eu gostaria do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Problema ao alterar o email da conta.

Boa noite, Para encontrar o email ou a senha, está resolvido. O meu problema é que tive que trocar o meu email e o sistema não está permitindo qu...

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Urgente....meu avast está expirando....

Bom dia, estou precisando do codigo de ativação do avast premier versão 8.0 1489... Dese já agradeço. givanildo sousa meu email **...

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Formatei meu pc instalei os drives e nao tem som

formatei o meu pc, istalei todo os drives atualizados mas nao tem som! o que fazer?

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Bloquei uma pessoa no bate papo quero ativa la mas n consigo me

Bom dia, bloquei uma pessoa no bate papo do facebook , quero ativar essa pessoa ao bate papo e n consigo o que fazer ? me ajudem estou desespe...

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Intenet dowload monager

Bom dia eu ñ consigo registra o numero de serie do meu intenet dowload monager

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador nao quer reconhecer meu celular

Bom dia, Bom, meu Celular e um XPERIA U , quando conecto ele ao computador , ele não reconhece meu celular , ae não conecta , não consigo mais p...

Última resposta em 23 out. 2014 por
paulo

Hotmail

Bom dia, eu fiz um hotmail faz um tempo dai esqueci a senha e perdi o celular e não tenho outro hotmail oque eu faço? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não tem som

Boa noite , gostaria que se possível de ajuda para resolver o problema da minha web que o seu som é muito baixo, preciso gritar para que a pessoa do o...

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado!

Gente oque eu faço minhas teclas I,K,8,F8,VIRGULA E SETA, ALT gr... N FUCIONA TO USANDO TECLADO VIRTUAL E TO NUM NETBOKK AJUDEMMMMMMMM

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Impressora/instalação

Bom dia, estou com um problema, minha impressora funcionava corretamente no computador, comprei um notbook e ela não instala, preciso pois trablho...

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Written

Bom dia estou a tentar instalar o SQL 2005 e aparece sempre erro 0x67226930 a memoria não pode ser WRITTEN

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Boa tarde pedi minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes mande um e-mail com minha senha para o e-mail de uma...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, gostaria de saber se existe jogos virtuais tipo de habbo mas que os personagens sejam grandes.

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, minha conta foi bloqueada permanentenmete como eu faço para pega ele de vouta

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Acentuaçao do teclado nao esta funcionando

Boa noite, Nao estou conseguindo utilizar acentuaçao do teclado, apesar de ja esta configurado a entrada do teclado e idioma. No usuario visitante o...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador nao liga. aparece carregador de retorno do window

Bom dia, nao consigo ligar meu pc Aparece carregador de retorno do windows e meu mouse e teclado sao wireless. Dai coloquei outro teclado e msm assim...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

Bom dia, Como redefinir senha do Facebook da conta d0 hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu mause trava,

Bom dia, eu ligo meu pc o mause trava em seguida, acabo desligando direto e depois tenho q esperaar em torno de uma hora pra que ela ligue novamente, ...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda a respeito de dosearches.com

Prezados colaboradores da Kioskea.net: Após a instalação indesejada em minha página inicial de dosearches.com, venho enfrentando uma série de pro...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
JEREMIAS23

Como gravar as musicas do meu pendrive no dvd

Bom dia, GENTE,EU TENHO MUITAS MÚSICAS NO MEU PENDRIVE,E QUERIA COLOCA-LOS EM UM DVD,MAS NÃO SEI COMO,EU SOU TOTALMENTE NEUTRA EM COMPUTADORES E PRECI...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda microsoft office 2010

A Ajuda do Word 2010 deixou de funcionar. Quando entro na Ajuda surge o Ìndice de tópicos, mas quando tento entrar num assunto específico não entro no...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de confirmaçao

Bom dia, recebi ocodigo de confirmaçao,mas nao consigo ir adiante.recebi por sms no celular Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

A respeito da chave de segurança

Boa noite gostaria de saber, se a chave de segura fornecida neste site é segura, para pessoas que não tem condições de adiquirir pagando? Confi...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem de cópia não original windows 7

Boa noite Eu já segui o passo a passo para desinstalar a atualização KB971033, acontece que esta atualização não aparece em meu sistema, como procede...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Mudar senha

Bom dia, eu queria mudar minha senha só que nao entra no acesse ou cadastre já entra no fac no meu perfil me ajuda

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero um site válido

Bom, estou entrando em contato com vcs porque quero um site válido para baixar músicas. Já tentei 4 shared, Palco. Mas ouço as músicas, mas não consig...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o youtube

Bom dia, meu youtube não esta exibindo corretamente oq eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Pdf converter

baixei o some pdf to word converter e esta me sendo pedido o serial o que faço?

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Orkut erro 414

Bom dia, ñ consigo entrar no meu orkut,dah essa mensagen.(414. That's an error.) adoro o orkut mtos amigos foram pro face eu ñ mas axo q ñ da...

Última resposta em 25 out. 2013 por
Claudionor

Senha para entrar no computador

Bom dia, SOU Wilson gostaria de saber pois tenho dois programa para entrar no computador um com senha outro sem senha como farei e canselar o sem...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Por favor estou precisando muito da ajuda de vcs, pois perdi meu Hotmail e não estou recebendo nada, então abri um gmail e não sei se foi...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição da senha do facebook da conta hotmail

Bom dia, Redefinição da senha do facebook da conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero resgatar meu email

Bom dia, gostaria de resgatar meu email cancelado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail de volta como era antes,não quero me cadastrar

Bom dia, Não vivo sem minha caixa de mensagem do meu hotmail,por favor me devolvam,como era antes,não quero me cadastrar de novo por favor muito ...

Última resposta em 20 set. 2013 por
Ana Spadari

Instalação de webcam

Olá boa tarde, fiz a instalação da webcam pixart7302 e não sei como ligá-la, aonde ela se liga, por favor me ajude. Obrigada

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem

Como faco para visualizar meu orkut antigo

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Desabilitaram minha conta

Desabilitaram meu email e minha conta no facebook, sendo que no dia anterior eu fiz o logim normalmente, como faço para reaver minha conta, perdi tod...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Mudar meu nome do perfil para mc

Bom dia, quero mudar meu nome de perfil Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hotmail foi bloqueada.

Boa Tarde, Gostaria muito de uma solução para o meu problema. Por varias vezes mimha senha foi inserida incorretamente e por esse motivo o meu hotm...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Removendo windows 8

cara comprei um notbook da CCE e ele veio com o windows 8, mas eu quero voltar para o 7, como eu configuro o setup dele e instalo o windows 7???? Plea...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, Criei uma conta na Samsung a partir do meu celular. Foi pedido que eu entrasse no email criado para verificação. Não acho como fazer login ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desboquear meu celular padrao de senha varia vezes

Bom dia, como posso desbloquear meu celular pq minha filha tentou varias vezes padrao de senha nao lembro senha e email como posso desbloquear ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora

itaital Bom dia, Quero instalar minha impressora.Não tenho o drive. Configuração: Windows XP / Firefox 23.0

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, Alguem sabe me dizer se é possivel filmar na webcam do note samsung só uso ela online pra tirar foto e preciso filmar para um trabal...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Hd com virus de atalho

Bom dia, nao consigo remover o virus de atalho no meu hd externo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36901 - 36950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade