Acho que fui contaminada

Fechado
robertamen Posts 4 Data de inscrição sábado 4 de abril de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2009 - 24 abr 2009 às 14:48
marioclaudio Posts 3 Data de inscrição terça 31 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - 24 abr 2009 às 14:55
Bom dia,

Acho que estou com um vírus bem safado.
Explico : eu tenho um antivírus (Antivir em dia). Acho que lancei uma aplicação contaminada, mas nenhum aviso ou alerta.
De repente, reinicialização brutal.
Na abertura da sessão, algumas aplicações desapareceram e o Pc ficou lentíssimo.
Impossível lançar o Antivir ou o HijackThis : « esta aplicação não é válida ». O MSN não funciona mais, etc...
Mesmo em modo segurança não funciona mais : ele me avisa que uma aplicação recente deve ter sido instalada e que certos drivers estão criando problemas.
Passei por um live CD (Antivir e Kapersky). Eles acharam um bagle e alguns rootkits (visto os sintomas, eu imaginei isso).
Agora ficou pior. Se abro a minha sessão, em menos de um minuto, o PC reinicia (assim, não posso fazer absolutamente nada). Se eu desligo "direito", não consigo chegar ao fim do processo: ele reinicia.
Enfim, pelo jeito, vou acabar tendo formatar o C:...

Se alguém tiver algum conselho ou uma dica a me dar, eu agradeço muito !!!

NB : Nenhum problema de aquecimento, já que nos CD Live Linux, o PC funciona direito, sem reboot.

1 Respostas

marioclaudio Posts 3 Data de inscrição terça 31 de março de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009
24 abr 2009 às 14:55
Olá,

--> Baixe FindyKill no teu desktop.

--> Instale com as configurações, por padrão.

--> Clique duas vezes no atalho FindyKill no desktop.
(No Vista, clique no lado direito do mouse no atalho FindyKill e escolha « executar » como administrador)

--> No menu principal, escolha a option 1 (busca).

--> Poste o relatório FindyKill.txt

NB : o relatório FindyKill.txt está salvo na raíz do disco.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade