Nao consigo entra no meu msn

Fechado
flavia - 14 jun 2009 às 00:49
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 - 24 jun 2009 às 09:56
Bom dia,
eu nao consigo entra no meu msn,ja fiz de tudo,fala que minha senha esta errada mas eu tenho certeza que esta certa por favor me ajudem obrigado.

3 Respostas

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
0
michelzinho
23 jun 2009 às 18:42
Ñ ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU MSN COM O END. E SENHATUDO CERTINHO.AQUI EM CASA SÓ O MEU Q ESTÁ DANDO ESSE PROBLEMA. ESTOU PREENCHENDO CURRÍCULUN E COLOCANDO O MEU EMAIL,MAS Ñ ESTOU PODENDO ENTRAR POIS Ñ ESTOU CONSEGUINDO. ME AJUDEM POR FAVOR
0
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
24 jun 2009 às 09:56
qual é o seu msn e sua palavra secreta?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade