Webcam

Fechado
val - 18 jun 2009 às 13:54
 Leo - 7 fev 2010 às 12:05
boa tarde? oiii pessoal me ajudem se puder eu perdi o cd de instalação da cam e ñ estou conseguindo instalar?a marca dela é c3 tech??quem poder me ajudar eu agradeço?valeuuuuuuuuu

3 Respostas

Irmao eu tenho os drivers dela me add e te passo ok
13
olá, gordim, tudo bem? eu tb estou precisando do driver pra instalar minha webcam...c3 tech...perdi o cd de instalação...não acho de jeito nenhum!! tem como vc me passar? como?? valeuu
0
tambem perdi meu cd
6 set 2009 às 20:42
olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!
0
Ola boa noite...estou precisando muito do driver da web cam c3 tech pois perdi meu cd de instalaçao.....tem como vc me arrumar? estou precisando urgente...obrigado
0
Olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!
0
amigo comprei uma web tbm com cd mas quando intalo da erro q faço me ajude ai brigadaooooo!!!!
0
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
4
pleaseee me ajuda preciso do driver! add no msn aii
mendy.mendy@hotmail.com
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade