Webcam

Fechado
val - 18 jun 2009 às 13:54
 Leo - 7 fev 2010 às 12:05
boa tarde? oiii pessoal me ajudem se puder eu perdi o cd de instalação da cam e ñ estou conseguindo instalar?a marca dela é c3 tech??quem poder me ajudar eu agradeço?valeuuuuuuuuu

3 Respostas

Irmao eu tenho os drivers dela me add e te passo ok
olá, gordim, tudo bem? eu tb estou precisando do driver pra instalar minha webcam...c3 tech...perdi o cd de instalação...não acho de jeito nenhum!! tem como vc me passar? como?? valeuu
tambem perdi meu cd
6 set 2009 às 20:42
olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!
Ola boa noite...estou precisando muito do driver da web cam c3 tech pois perdi meu cd de instalaçao.....tem como vc me arrumar? estou precisando urgente...obrigado
Olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!
amigo comprei uma web tbm com cd mas quando intalo da erro q faço me ajude ai brigadaooooo!!!!
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
pleaseee me ajuda preciso do driver! add no msn aii
mendy.mendy@hotmail.com

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!