Meu msn ta dando uma mensagem e nao entra

Fechado
daysinha - 17 fev 2010 às 14:31
 José Carlos - 19 nov 2010 às 14:30
Bom dia,
Meu msn dá uma mensagem que para entrar preciso baixar a atualização mais não entra no site quando eu seleciono a opção "sim" para baixar.
Aí nao entra e nao dá pra fazer a atualização!

Me Ajudaa!!
Vlw

5 Respostas

Alta Tecnologia
17 abr 2010 às 10:02
Bem mais facil e rapido...entre no site do baixaki.com.br e baixo o windows live 2009.o download é rapido, mas para instalar vc terá que estar conectado na internet e demora pencas....tenha paciencia.....
5
cara meu msn ta osso nao pega ja tentei instala outro mais nada da serto meu pc é windows 7 160 hd tem de espasso 110 entao nao é a memoria eu acho q foi o msn da microsofit q ocaziono ese problema pq eu instalei o msn da microsoft ai o meu msn saiu fico esse da microsofit ai eu nao gostei dele pq ele éra meio estranho de mecher ai desenstalei todo com o revo um programa bom pra ttirar sobras ai blz fui no baixaki peguei o msn 2009 o que eu uzava ai tentei instala mais dava erro fala que eu ja tenho a ova versao do msn mais nao tenho nada ai procurei mais nao encontrei nada de msn instalado ai tentei instala o de 2010 ai instalo mais quando aperto pra entra da erro nessa porra ja to loko sem msn ajuda ai vcs ,,,,, ai da erro fala que meu pc ta faltano [ uxcore.dll ] nao sei q é isso me ajudem ai valew passoal aguardo pala resposta
2
José Carlos
19 nov 2010 às 14:30
Formata o compuatador!
1
meu nome é lorrana emanuelly meu msn naõ pega taa com problema mais tem internet
0
baixe um path para a sua versão do msn
0
gente, ha tempos atrás eu havia desinstalado o windowns live messenger do meu pc, para dar espaço na memória, para que eu podesse instalar um jogo aqui, enfim, eu desinstalei ele e outros programas daqui, e agora, quero instalar ao menos, o msn, mas agora, quando vou instalar, diz, que não foi possivél configurar o instalador.. e diz, pra verificar a conexão.. e tipo, eu to conectado, fiz todos os passos da Ajuda do Windowns Live para solucionar o problema mas cara, verifiquei tudo.. não estou entendendo nada.. nunca soluciona esse problema. sera que alguém pode me ajudar ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade