Quero baixar o ares no meu pc nao sei quero

Fechado
tata - 23 fev 2011 às 19:15
Elom123 Posts 2 Data de inscrição domingo 27 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2011 - 27 fev 2011 às 21:31
Bom dia, nao comsigo por favor me ensina quero baixar o ares ja tentei e nao consequi obrigada



1 Respostas

Elom123 Posts 2 Data de inscrição domingo 27 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2011 5
27 fev 2011 às 21:31
se vc ja tentou e nao conseguiu deixe assim, nao baixe, ja baixe uma vez no meu pc, ela leva virus demais ao pc, ja formatei o meu umas trocentas veses !!, e quanto mais vc baixa musicas mais enche de virus o se pc. Te aconcelho a nao baixar o ares, vc vai se arrepender muito assim como eu me arrependi, se vc gosta de baixar musicas entra nesse site: www.4shared.com quando vc for fazer o download da musica ou video ,la em baixo vai ter 2 opçes: Download sem virus, e o download no deskpot, é claro que vc vai selecionar o sem virus faça isso, é o unico site que nao tem virus, agora quando vc for baixar a musica, e o download: escrito: Download sem virus, estiver nas bordas ou no meio avermelhados, é por que tem virus entaão nao baixe. espero ter te ajudado bjs
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade