Denunciar

Pc ou windows 7 não mostra arquivos do pen drive [Resolvido]

Faça uma pergunta missurini - Última respostas em 30 Nov 2016, às 13:11
Bom dia,

Comprei meu pc a mais ou menos 5 meses e ja coloquei uns 10 pen drives diferentes nele e com todos acontece a mesma coisa. Ele reconhece o pendrive, o espaço do pendrive aparece utilizado mas quando abro ele não aparece nenhuma pasta dentro.

Isso acontece com pendrives e cartoes de memoria.

O q poderia ser ??

Obrigado
Ver mais 
Útil
+85
moins plus
Prezados(as) Amigos(as), compartilhando um pouquinho do conhecimento que tenho, posso dizer-lhes que para resolver problemas de arquivos ocultos, nem sempre da forma mencionada nestas respostas é possível resolver.
Alguns programas que se entitulam com Antivirus, Ocultam os arquivos de uma forma mais complexa, fazendo com que o arquivo simplesmente desapareça de seu Pendrive. O Pendrive funciona mais o arquivo desapareceu. Para resolver esse impasse, segue uma dica:
No Windows, vá ao Menu Iniciar, localize o Painel de Controle. Procure por Opções de Pasta, ao abrir, localize pelo menu Modo de Exibição, que geralmente fica bem encima. Localize uma pasta descrita Pastas e Arquivos Ocultos e selecione o campo Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
Agora é que vem a jogada de mestre pra fazer seus arquivos aparecerem:
Neste mesmo menu de Modo de Exibição, um pouco acima da opção Pastas e Arquivos Ocultos, você encontrará a opção Ocultar Arquivos Protegidos Do Sistema Operacional (Recomendado), DESMARQUE esta opção que seus arquivos do PenDrive irão novamente ressurgir das cinzas.
Um abraço e fiquem com Deus.
Aline Laura- 11 Ago 2016, às 18:27
E quando aparece o arquivo no pen drive , mas não abre , como faço para resolver isso ? '-'
Responder
Oswaldo- 20 Ago 2016, às 18:28
Cara! Valeu mesmo! Eu já ia mandar formatar meu note achando que era por causa daquele negócio de fat 32 e NTFS pois os arquivos e pastas eram mostrados em outro note meu com windows 8 e nao era mostrado nesse outro que tem windows 10.
Você me poupou uma dor de cabeça de ter que ficar sem notebook por alguns dias esperando pela re-formatação fora o dinheiro que eu ia gastar.
Muito obrigado mesmo. Que Deus te abençoe e a sua família e vá em frente com informática
Responder
Venom- 3 Set 2016, às 13:27
Muito Grato , consegui recuperar meus arquivoS!!!
Responder
Thanks- 26 Out 2016, às 08:41
Top top,muito obrigado fera!
Responder
Edson- 30 Nov 2016, às 13:11
Fera...Apareceu na hora...Obrigado, Morsch
Responder
Adicionar comentário
Útil
+8
moins plus
HELLO,

Clica em "iniciar" no desktop e no espaço de pesquisa de programas e arquivos digite "opções de pasta".
- Vai aparecer alguns resultados e você clica logo no primeiro que aparece "opções de pasta".
- Na janela que vai abrir vc seleciona a aba "modo de exibição" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" e clique em Ok.
Anildox- 28 Jul 2014, às 13:51
Só para completar segui a informação à cima e desmarquei a opção "ocultar arquivos protegido do sistema "clique em Ok.
Responder
PV- 12 Set 2014, às 22:33
Muito obrigado, salvou meus arquivos.
Responder
junior- 27 Abr 2015, às 10:10
muito bom eu estava com esse problemas a mas de um ano e so resolvi agora obrigado pela sua humilde ajuda.
Responder
Agradecida- 8 Out 2015, às 09:31
Pra mim deu certo. Valeu
Responder
keka- 19 Mai 2016, às 01:23
muitoooooooo obrigada pela dica.....vc nos salvou. muito grata. ufa.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Valeu cara vc ajudou a mim tb! Parabens por compartilhar seu conhecimento com agente! Tudo de bom!
marcella- 6 Jan 2016, às 15:40
Ajudou mtttttttttttt! obg
Responder
gilson- 11 Jun 2016, às 17:30
obrigado ja ia formatar meu pendrive e perder tudo
Responder
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Cara me ajudou demais, Foi exatamente isso que aconteceu o anti vírus ocultou os arquivos. Resolvi meu problema! Obrigado *--*
ana- 20 Jul 2015, às 18:02
pra mim não resolveu
Responder
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
cara o meu ta aparecendo um tau de drive
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
MUITO obrigado amigo, salvou meu TCC. Fique com Deus.
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Muito bom, ressuscitei meu pen drive grato muita paz amigo.
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!