Pc ou windows 7 não mostra arquivos do pen drive

Resolvido/Fechado
missurini - 8 mar 2011 às 12:24
 Guilherme - 28 ago 2020 às 09:17
Bom dia,

Comprei meu pc a mais ou menos 5 meses e ja coloquei uns 10 pen drives diferentes nele e com todos acontece a mesma coisa. Ele reconhece o pendrive, o espaço do pendrive aparece utilizado mas quando abro ele não aparece nenhuma pasta dentro.

Isso acontece com pendrives e cartoes de memoria.

O q poderia ser ??

Obrigado
Veja também:

9 Respostas

Prezados(as) Amigos(as), compartilhando um pouquinho do conhecimento que tenho, posso dizer-lhes que para resolver problemas de arquivos ocultos, nem sempre da forma mencionada nestas respostas é possível resolver.
Alguns programas que se entitulam com Antivirus, Ocultam os arquivos de uma forma mais complexa, fazendo com que o arquivo simplesmente desapareça de seu Pendrive. O Pendrive funciona mais o arquivo desapareceu. Para resolver esse impasse, segue uma dica:
No Windows, vá ao Menu Iniciar, localize o Painel de Controle. Procure por Opções de Pasta, ao abrir, localize pelo menu Modo de Exibição, que geralmente fica bem encima. Localize uma pasta descrita Pastas e Arquivos Ocultos e selecione o campo Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
Agora é que vem a jogada de mestre pra fazer seus arquivos aparecerem:
Neste mesmo menu de Modo de Exibição, um pouco acima da opção Pastas e Arquivos Ocultos, você encontrará a opção Ocultar Arquivos Protegidos Do Sistema Operacional (Recomendado), DESMARQUE esta opção que seus arquivos do PenDrive irão novamente ressurgir das cinzas.
Um abraço e fiquem com Deus.
valu mto mano, vc resolveu o meu problema
Paulo Roberto AC
9 dez 2014 às 17:59
Muito bom. Obg por compartilhar seu conhecimento. resolveu o problema. Este problema acontece geralmente com SO 64bits
Cara resolveu meu problema tambem, pensei que nunca resolveria esse problema muito agradecido desde já, quebro baita galhão.Parabéns
boa ! resolveu meu problema tbm.. tava entediado ja por não achar solução.. vlw ae mesmo
ventinho Posts 1 Data de inscrição segunda 16 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 16 de fevereiro de 2015
16 fev 2015 às 02:00
ja tentei achar essa pasta mais nao estou conseguindo de nenhum jeito , oq eu faço
JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
8 mar 2011 às 14:29
HELLO,

Clica em "iniciar" no desktop e no espaço de pesquisa de programas e arquivos digite "opções de pasta".
- Vai aparecer alguns resultados e você clica logo no primeiro que aparece "opções de pasta".
- Na janela que vai abrir vc seleciona a aba "modo de exibição" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" e clique em Ok.
blzaaaaa cara !
problema resolvido ! haehaehae
valew mesmo
abraço
BLZ !

Estava com o mesmo problema (entenda-se "orelhagem"), entrei de gaiato no fórum e novamente tenho acesso aos meus arquivos.

Se eu tivesse grana e minha moto não estivesse com busca/apreensão, pagaria uma noitada na casa das primas pra vc, Inri !!!

Tu fez milagre !!!
Valeu brother !
pra mim não resolveu, continuo com o mesmo problema
JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
8 jan 2014 às 14:06
VCS TAMBÉM PODEM:

INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/OPÇÕES DE PASTA/Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas/CLICK EM APLICAR E OK
como resolvo o msm problema no windows 8???
MUITO OBRIGADO, Morsch! Sua orientação foi perfeita. Consegui ver todos os arquivos que estavam ocultos. Valeu! Um abraço e Deus lhe abençoe.
Valeu cara vc ajudou a mim tb! Parabens por compartilhar seu conhecimento com agente! Tudo de bom!
Ajudou mtttttttttttt! obg
obrigado ja ia formatar meu pendrive e perder tudo
Jairo Soares
1 out 2014 às 12:37
Cara me ajudou demais, Foi exatamente isso que aconteceu o anti vírus ocultou os arquivos. Resolvi meu problema! Obrigado *--*
pra mim não resolveu
Dridson Henrique Barbosa Da Silva
24 set 2016 às 19:04
cara o meu ta aparecendo um tau de drive
MUITO obrigado amigo, salvou meu TCC. Fique com Deus.
Muito bom, ressuscitei meu pen drive grato muita paz amigo.
Muito Obrigada! apareceu tudo!!!!!
Muito obrigado, resolveu meu problema
Perfeito!!!! Obrigada!!!
Nossa, que alívio. Encontrei meus arquivos. Muito obrigado!!!!!!!!!
meu pendrive só abria em um netbook do serviço. Já tinha testado em vários PC, no meu notebook, e nada. Resolvi testar pela ultima vez, e pesquisando na net, encontrei essa dica que foi minha salvação. Muito obrigada.
Jonatan Juliana
19 mai 2017 às 16:31
Salvou a Pátriaaaaaaa o////

OBRIGADAAAAAAAA !!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!