Pc ou windows 7 não mostra arquivos do pen drive

Resolvido/Fechado
missurini - 8 mar 2011 às 12:24
 Guilherme - 28 ago 2020 às 09:17
Bom dia,

Comprei meu pc a mais ou menos 5 meses e ja coloquei uns 10 pen drives diferentes nele e com todos acontece a mesma coisa. Ele reconhece o pendrive, o espaço do pendrive aparece utilizado mas quando abro ele não aparece nenhuma pasta dentro.

Isso acontece com pendrives e cartoes de memoria.

O q poderia ser ??

Obrigado

9 Respostas

Prezados(as) Amigos(as), compartilhando um pouquinho do conhecimento que tenho, posso dizer-lhes que para resolver problemas de arquivos ocultos, nem sempre da forma mencionada nestas respostas é possível resolver.
Alguns programas que se entitulam com Antivirus, Ocultam os arquivos de uma forma mais complexa, fazendo com que o arquivo simplesmente desapareça de seu Pendrive. O Pendrive funciona mais o arquivo desapareceu. Para resolver esse impasse, segue uma dica:
No Windows, vá ao Menu Iniciar, localize o Painel de Controle. Procure por Opções de Pasta, ao abrir, localize pelo menu Modo de Exibição, que geralmente fica bem encima. Localize uma pasta descrita Pastas e Arquivos Ocultos e selecione o campo Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
Agora é que vem a jogada de mestre pra fazer seus arquivos aparecerem:
Neste mesmo menu de Modo de Exibição, um pouco acima da opção Pastas e Arquivos Ocultos, você encontrará a opção Ocultar Arquivos Protegidos Do Sistema Operacional (Recomendado), DESMARQUE esta opção que seus arquivos do PenDrive irão novamente ressurgir das cinzas.
Um abraço e fiquem com Deus.
221
valu mto mano, vc resolveu o meu problema
0
Paulo Roberto AC
9 dez 2014 às 17:59
Muito bom. Obg por compartilhar seu conhecimento. resolveu o problema. Este problema acontece geralmente com SO 64bits
0
Cara resolveu meu problema tambem, pensei que nunca resolveria esse problema muito agradecido desde já, quebro baita galhão.Parabéns
0
boa ! resolveu meu problema tbm.. tava entediado ja por não achar solução.. vlw ae mesmo
0
ventinho Posts 1 Data de inscrição segunda 16 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 16 de fevereiro de 2015
16 fev 2015 às 02:00
ja tentei achar essa pasta mais nao estou conseguindo de nenhum jeito , oq eu faço
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
8 mar 2011 às 14:29
HELLO,

Clica em "iniciar" no desktop e no espaço de pesquisa de programas e arquivos digite "opções de pasta".
- Vai aparecer alguns resultados e você clica logo no primeiro que aparece "opções de pasta".
- Na janela que vai abrir vc seleciona a aba "modo de exibição" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" e clique em Ok.
11
blzaaaaa cara !
problema resolvido ! haehaehae
valew mesmo
abraço
0
BLZ !

Estava com o mesmo problema (entenda-se "orelhagem"), entrei de gaiato no fórum e novamente tenho acesso aos meus arquivos.

Se eu tivesse grana e minha moto não estivesse com busca/apreensão, pagaria uma noitada na casa das primas pra vc, Inri !!!

Tu fez milagre !!!
Valeu brother !
0
pra mim não resolveu, continuo com o mesmo problema
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
8 jan 2014 às 14:06
VCS TAMBÉM PODEM:

INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/OPÇÕES DE PASTA/Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas/CLICK EM APLICAR E OK
0
como resolvo o msm problema no windows 8???
0
MUITO OBRIGADO, Morsch! Sua orientação foi perfeita. Consegui ver todos os arquivos que estavam ocultos. Valeu! Um abraço e Deus lhe abençoe.
2
Valeu cara vc ajudou a mim tb! Parabens por compartilhar seu conhecimento com agente! Tudo de bom!
1
Ajudou mtttttttttttt! obg
0
obrigado ja ia formatar meu pendrive e perder tudo
0
Jairo Soares
1 out 2014 às 12:37
Cara me ajudou demais, Foi exatamente isso que aconteceu o anti vírus ocultou os arquivos. Resolvi meu problema! Obrigado *--*
0
pra mim não resolveu
0
Dridson Henrique Barbosa Da Silva
24 set 2016 às 19:04
cara o meu ta aparecendo um tau de drive
0
MUITO obrigado amigo, salvou meu TCC. Fique com Deus.
0
Muito bom, ressuscitei meu pen drive grato muita paz amigo.
0
Muito Obrigada! apareceu tudo!!!!!
0
Muito obrigado, resolveu meu problema
0
Perfeito!!!! Obrigada!!!
0
Nossa, que alívio. Encontrei meus arquivos. Muito obrigado!!!!!!!!!
0
meu pendrive só abria em um netbook do serviço. Já tinha testado em vários PC, no meu notebook, e nada. Resolvi testar pela ultima vez, e pesquisando na net, encontrei essa dica que foi minha salvação. Muito obrigada.
0
Jonatan Juliana
19 mai 2017 às 16:31
Salvou a Pátriaaaaaaa o////

OBRIGADAAAAAAAA !!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade