Comprei meu pc a mais ou menos 5 meses e ja coloquei uns 10 pen drives diferentes nele e com todos acontece a mesma coisa. Ele reconhece o pendrive, o espaço do pendrive aparece utilizado mas quando abro ele não aparece nenhuma pasta dentro.
Isso acontece com pendrives e cartoes de memoria.
O q poderia ser ??
Obrigado
Veja também:
Meu pendrive não aparece os arquivos
Pendrive não aparece - Melhores respostas
Não consigo copiar arquivos do pendrive para o pc - Melhores respostas
Prezados(as) Amigos(as), compartilhando um pouquinho do conhecimento que tenho, posso dizer-lhes que para resolver problemas de arquivos ocultos, nem sempre da forma mencionada nestas respostas é possível resolver.
Alguns programas que se entitulam com Antivirus, Ocultam os arquivos de uma forma mais complexa, fazendo com que o arquivo simplesmente desapareça de seu Pendrive. O Pendrive funciona mais o arquivo desapareceu. Para resolver esse impasse, segue uma dica:
No Windows, vá ao Menu Iniciar, localize o Painel de Controle. Procure por Opções de Pasta, ao abrir, localize pelo menu Modo de Exibição, que geralmente fica bem encima. Localize uma pasta descrita Pastas e Arquivos Ocultos e selecione o campo Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
Agora é que vem a jogada de mestre pra fazer seus arquivos aparecerem:
Neste mesmo menu de Modo de Exibição, um pouco acima da opção Pastas e Arquivos Ocultos, você encontrará a opção Ocultar Arquivos Protegidos Do Sistema Operacional (Recomendado), DESMARQUE esta opção que seus arquivos do PenDrive irão novamente ressurgir das cinzas.
Um abraço e fiquem com Deus.
MUITO OBRIGADO!!!
FICO AGRADECIDO PELA AJUDA QUE ME DEU MESMO SEM ME CONHECER ESTAVA DESESPERADO, JÁ TINHA PEDIDO AJUDA PARA UM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA QUE TRABALHA NESTA ÁREA DE SISTEMA E NÃO CONSEGUIU RESOLVER.
GRATO!!!
muito obrigado, vc me salvou,q deus te de muita inteligencia e disposição para ajudar as pessoas assim como eu, não sabia mais oque fazer. MUITO OBRIGADO.
Nao tenho palavras para expressar o quanto me ajudou, recuperou meus documetos e estou muito feliz, que você possa disseminar esta inteligencia cada vez mais, obrigada e que deus te abencoe.
Cara! Valeu mesmo! Eu já ia mandar formatar meu note achando que era por causa daquele negócio de fat 32 e NTFS pois os arquivos e pastas eram mostrados em outro note meu com windows 8 e nao era mostrado nesse outro que tem windows 10.
Você me poupou uma dor de cabeça de ter que ficar sem notebook por alguns dias esperando pela re-formatação fora o dinheiro que eu ia gastar.
Muito obrigado mesmo. Que Deus te abençoe e a sua família e vá em frente com informática
Clica em "iniciar" no desktop e no espaço de pesquisa de programas e arquivos digite "opções de pasta".
- Vai aparecer alguns resultados e você clica logo no primeiro que aparece "opções de pasta".
- Na janela que vai abrir vc seleciona a aba "modo de exibição" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas" e clique em Ok.
meu pendrive só abria em um netbook do serviço. Já tinha testado em vários PC, no meu notebook, e nada. Resolvi testar pela ultima vez, e pesquisando na net, encontrei essa dica que foi minha salvação. Muito obrigada.
3 dez 2014 às 17:57
9 dez 2014 às 17:59
13 dez 2014 às 15:37
24 jan 2015 às 12:31
16 fev 2015 às 02:00