Windows Starter / Netbook

Fechado
Cor de Jambo Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita 14 de julho de 2013 - 14 jul 2013 às 01:08
Cor de Jambo Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita 14 de julho de 2013 - 14 jul 2013 às 11:00
Oi, alguém poderia me ajudar com alteração de formatos no windows starter ? Eu selecionei um arquivo no meu pc que tava em formato pdf, queria abri-lo com um outro programa, então cliquei com o botão direito do mouse sobre ele e selecionei "propriedades" e alterei o arquivo para abrir com outro programa, mas quando conclui a ação nesse arquivo, quase todos os outros arquivos e inclusive programas no meu netbook foram alterados também, e agora não consigo mais usar os meus programas porque viraram arquivos para abrir com programa leitor de ebooks. Já tentei recuperar o sistema mas não consegui. Se alguém souber de qualquer coisa que possa me ajudar ficarei muito agradecida. Desculpe se não consegui passar o meu problema com clareza.

2 Respostas

Perfil bloqueado
14 jul 2013 às 06:35
Ola

Clique direito sobre um arquivo => propriedades => mude o formato para aquele que estava antes de alterar, PDF, Word,etc
Você trocou a propriedade do formato de todos os documentos
0
Cor de Jambo Posts 2 Data de inscrição domingo 14 de julho de 2013 Status Membro Última visita 14 de julho de 2013
14 jul 2013 às 11:00
Então ... Eu tinha pensado nisso que voce falou, mas não dá pra fazer isso porque a caixa de propriedades não me dá mais essa opção, já revirei ela toda. É como se eu tivesse alterado permanentemente ;C . Se fosse no meu nootbook que o windows é o 7 normal eu teria conseguido fazer isso numa boa, mas como o problema tá no meu netbook e que o sistema é windows starter (windows com opções limitadas) não rola. Mas mesmo assim, muito obrigada pela sua ajuda amor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade