Programa nefastos ao Windows como e quais desinstalar

Fechado
natiane Posts 1 Data de inscrição terça 12 de novembro de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de novembro de 2013 - 12 nov 2013 às 00:16
 Perfil bloqueado - 12 nov 2013 às 07:19
tenho Programas instalados como: Citrio , baidu ,hao,bonanza yontoo e etc . vejo que meu computador esta muito lento e nõa sei quais programas padrões são do windows 7 starter quero desonstalar programas desnecessarios como faço ?

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 nov 2013 às 07:19
Ola

O primeiro a desinstalar é o HAO, que é uma barra de ferramenta nefasta, sem utilidade nenhuma e que assume o controle sobre todas as suas outras barras ...
Leia esta dica e baixe os programas sugeridos para desinstalar tais programas, senão conseguir pelo painel de controle
https://br.ccm.net/faq/14589-remover-hao123-do-firefox#q=desinstalar+HAO&cur=2&url=%2F
Os mesmos softwares sugeridos para remover a barra HAO123, servem para os outros programas. Nenhum dos programas mencionados acima é necessário ao Windows, muito pelo contrário eles são o motivo do mau estado de seu computador
Boa sorte e, quando instalar um software leia todas as janelas durante a instalação e desmarque a instalação desse programas nefastos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade