Criação de um jogo em 2d (tópico bem explicado :3)

Resolvido/Fechado
jordanbraz Posts 1 Data de inscrição sexta 24 de abril de 2015 Status Membro Última visita 24 de abril de 2015 - 24 abr 2015 às 18:33
 Perfil bloqueado - 25 abr 2015 às 07:01
(Não sei se esse post fica na área programação ou jogos vídeo/jogos online)
o jogo pode ser para pc (seria muito bom se pude-se ser em android principalmente para android)
Bem eu tenho 16 anos ^^ estou fazendo curso técnico de eletrônica com ensino médio integrado. Nos temos 21 Matérias na semana, e uma dessas matérias eh programação estamos aprendendo a programar em c/c++ , bem sendo que não tem nada a ver com a matéria eu fiquei interessado em criar um jogo em 2D apenas para divertir jogar com o professor e meus amigos . Eu queria saber alguns programas que posso usar para criar o jogo (tenho apenas alguns conhecimentos com o "blender"que eu fazia antigamente umas animações com ele , mais nada relacionado a jogo, eu também já tentei criar um jogo no unity algum tempo atrás , mais desisti nem lembro porque) se alguém tiver algum programa bom para fazer um jogo Estilo 2d (eu queria em pixels , mais caso não der pode ser normal)Eu posso pedir a ajuda do meu professor se for muito complicado os códigos.

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 abr 2015 às 07:01
Ola

Consulte esta lista:
https://br.ccm.net/download/softwares-de-criacao-272
Bom dia para você
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade