Gmail linux

Fechado
lafaiety cortez - 27 set 2016 às 00:41
 lafaiety - 29 set 2016 às 21:15
a quatro meses atras fui roubado em uma vizita a sao paulo brasil, meu celular estava com o gmail aberto, de imediato eu alterei na loja da operadora telefonica que estava usando e mandei broquiar meu celular, e ali mesmo troquei a senha do gmail. a operadora que me atendeu acabo perdendo o meu numero, nao consegue recuperalo e ele nao esta mais ativo. e eu nao consigo entra com a senha que acho ter colocado. devo ter digitado alguma tecla errado. e o gmail de recuperaçao estava aberto no meu noob que estava na minha mala que foi roubada em brasilia e por ter grandedes quantidades informaçoes de informaçoes brancarias e contatos delicados de imediato deletei aconta. a questao e tenho meu login e senha antiga do gmail sei o ano em que criei o gmeio que quero recuperar tenho o numero de celular que nao esta mais ativo e nem pode ser recuperado segundo a operadora, a alguma forma de recuperar esrta conta

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 set 2016 às 06:27
Oi

Como a operadora perdeu o seu número? Qual número? De telefone? E você não lembra?

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
1
foi a uma loja da operadora e informei que tinha cido roupado e queria broquiar meu nimero e fazer um novo chip com o mesmo numero, eles informarao que nao tinha como colocar o numero em um novo chip naquele momento e que eu poderia voltar no dia seguinte, ao voltar me foi informado que o chip tinha cido suspenso e que teria que esperar o numero voltar a ser utilizaveu e que isso pode demorar ate 120 dias, sim eu sei o numero do chip, a eperadora e que invalido ele ao inves apenas broquiar.
0
consegui copias de todas as minhas ultimas mensagens diretamente com os remetentes em um outro gmail. sou grato pela resposta, problema resoulvido. mas esperar tanto tempo nao e bom. se souber de uma forma de recuperaçao nao tradicional me recomende.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade