Wattsap Clonado

Resolvido/Fechado
wsulivan Posts 2 Data de inscrição quinta 22 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2018 - Atualizado em 22 nov 2018 às 18:41
 Perfil bloqueado - 23 nov 2018 às 05:02
Boa noite,

Meu número foi clonado e pegaram meu wattsap, ja recuperei o número, porém não consigo recuperar o wattsap, pois pede um PIN que não tenho



Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.110

1 Respostas

Oi

Mas você pode solicitar o código de verificação do número, já que a conta foi criada com ele e você receberá tal código por SMS ou ligacão neste número. Basta você enviar ao mensageiro, pelo app no celular, o seu número no formato internacional com DDI (55) e o DDD (área - cidade). É preciso internet para receber o código.
1
wsulivan Posts 2 Data de inscrição quinta 22 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2018
22 nov 2018 às 20:38
Ainda pediu o PIN.
Obrigado
0
Por acaso você tinha ativado a verificação por dois fatores antes do número ser clonado? Se for isso tente solicitar o código de verificação por e-mail. Isso vai desativar a segurança - o PIN. Você perderá o acesso à conta por 7 dias, depois de ter errado o PIN. Depois desse período a verificação em duas etapas vai ser desativada, e o envio normal por SMS ou ligação voltará a funcionar e bastará para o acesso à conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade