Nao consigo entrar no Facebook pelo computador/portátil

Fechado
miguel - 6 mai 2019 às 13:01
 Perfil bloqueado - 7 mai 2019 às 06:15
Olá!!
Estou com um problema de acesso à minha conta de Facebook que não consigo encontrar solução.

Lembrei-me que como é a vossa área talvez me consigam ajudar.

Vou explicar o que se passa.
Quando acedo à minha conta Facebook pelo smartphone entro sem qualquer problema.
Quando acedo no PC ou num portátil, após colocar os dados de acesso e clico em Iniciar sessão, a página volta novamente ao início e ficam os campos de email e palavra-passe em branco para voltar a preencher.

Antes de colocar esta questão aqui, tentei pesquisar no centro de ajuda do Facebook e li alguns fóruns de apoio e passo a indicar tudo o que já fiz para tentar solucionar o problema:

Já formatei o portátil
Já corri o antivírus
Já mudei de browser, usei o Chrome, Firefox, IE e Edge
Já redefini palavra passe imensas vezes
Já pedi ao Facebook para reativar a conta
Já indiquei (apesar de não ser verdade) que tinha sido pirateado para ver se fazia um reset à conta
Já mudei o e-mail da minha conta
Já mudei a VPN, o DNS e IP
Já fiz reset ao modem
Já utilizei outro PC para aceder
Já liguei para a minha operadora para saber se eventualmente podia ter algum bloqueio

Para finalizar pedi a um amigo para entrar na conta dele de Facebook no meu portátil e conseguiu!!
Isto leva-me a concluir que o problema está com o meu login mas só quando acedo num computador pois no smartphone entro sem qualquer restrição.

Como consigo aceder à conta através do smartphone, contactei por 3 vezes o Facebook, através do formulário que têm disponível na Ajuda e Suporte, tendo recebido a seguinte resposta:
A nossa resposta
A tua opinião vai ser usada para melhorar o Facebook.
Obrigado por teres dedicado o teu tempo a fazer esta denúncia.

Portanto o próprio Facebook também não me vai ajudar mas deduzo que seja um problema técnico de acesso à conta Facebook através dum computador

Alguém tem ideia de como consigo resolver isto ou a quem devo solicitar ajuda e de que forma?

Obrigado

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 mai 2019 às 06:15
Olá Miguel,

Você já fez realmente tudo o que poderíamos indicar como procedimento.

Mas, você já tentou verificar se o Facebook não foi salvo, por acidente, nos programas não permitidos nas opções internet do computador ou do antivírus usado?

Verifique por favor
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade