Bluescreen error windows 7

Fechado
lvlevi12356 Posts 1 Data de inscrição domingo 28 de julho de 2019 Status Membro Última visita 28 de julho de 2019 - 28 jul 2019 às 16:51
 Perfil bloqueado - 29 jul 2019 às 04:46
Ola, eu estou precisando de ajuda pois quando eu estava acessando a internet todos os programas abertos
em meu computador fecharam e foram substituidos por uma tela azul cheia de codigos e depois o comp-
-utador foi reiniciado e quando ligou a unica coisa que apareceu na tela foi a seguinte mensagem do erro

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 24
BCP1: 001904FB
BCP2: 957918E0
BCP3: 957914C0
BCP4: 886ACCE8
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\072819-28314-01.dmp
C:\Users\Familia Santos\AppData\Local\Temp\WER-41917-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
https://privacy.microsoft.com/pt-br/windows-7-privacy-statement

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Já faz um tempo que esse erro vem acontecendo com meu computador eu cheguei até a formata o Hd para ter certeza de que não era vírus, e no inicio funcionou mais depois de um tempo voltou a acontecer
e eu sinceramente não sei o que fazer por isso peço que se alguem souber algo sobre como resolver esse
erro que me ajudem por favor por que só faz quatro dias que eu comprei esse computador e ele já foi formatado duas vezes Por favor alguem me ajude se souber sobre algo

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 jul 2019 às 04:46
Olá lvlevi12356,

É bem verdade que reiniciar o computador pode resolver o problema, mas nem sempre. O problema, na maior parte das vezes, tem a ver com problema no hardware: componentes de hardware corrompidos ou drivers incompatíveis podem ser a principal causa do problema.

Reinicie o computador e se ele abrir o sistema atualize os drivers, pelo gerenciador de dispositivos pelo Painel de Controle. Verifique a memória RAM também pelas Propriedades usando o botão direito em Meu Computador. Verifique se a quantidade informada de memória RAM é a mesma quantidade instalada e faça uma limpeza. Outra detalhe a verificar é se o computador não está superaquecendo.
Um dos principais vilões no aparecimento da tela azul é o superaquecimento, O ventilador deve estar funcionando corretamente, você pode limpar as ventoinhas também.

Afora isso, e como você já formatou a máquina, leve para um técnico.

Bos sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade