Computador dando tela azul e apresentando erros no navegador e jogos.

Resolvido/Fechado
Ayato - 11 out 2021 às 23:15
 Perfil bloqueado - 12 out 2021 às 04:25
Olá a todos!

Bom, faz algumas semanas que meu computador vem apresentando problemas de Tela Azul (Raros), além de alguns problemas no Navegador (Edge, Chrome e Firefox) no qual eu não consigo acessar nenhum guia ou o navegador simplesmente fecha do nada, a única forma deles voltarem a funcionar é reiniciar o PC.

Também costuma acontecer algum crash quando estou jogando League Of Legends, mas a mensagem de erro aparece rapidamente e some e o jogo só pode ser aberto novamente após reiniciar o PC. Os problemas ocorrem de maneira aleatória e em diversos situações.

Muitos me falaram que poderia ser a Memoria RAM, então realizei duas verificações com o programa Memtest e nenhum erro foi detectado, além disse realizei uma instalação limpa do Windows três vezes no qual eu deixei de instalar alguns programas e drives, mas nada mudou.

Já no programa Bluescreenview ele apresenta que os erros sempre acontecem pelo driver Ntoskrnl.exe no qual ocorreram os seguintes erros MEMORY_MANAGEMENT e ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY e também pelo driver Volsnap.sys que é

Já realizei a troca de slot da memória, limpei os contatos e rodei o Memtest 3 vezes.

O que posso estar fazendo para resolver isso? Isso está me dando uma grande dor de cabeça.

1 Respostas

Olá Ayato,

Pelo o que li no seu post talvez seja problema de memória. Não é que ela esteja corrompida, está faltando memória disponível. Você deveria adicionar mais memória, ao meu ver resolve o problema. Se não souber como fazer, leve para um serviço técnico autorizado. Teste antes com o utilitário nativo da Windows. Quem sabe o próprio Windows conserta o problema.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade