Instalação de impressora

Fechado
daniel - 12 mai 2009 às 11:45
 Maria José - 2 set 2010 às 13:30
Bom dia,
gostaria de saber como
fazer para instalar a minha impressora escaner
HP Deskjet F380
pois formatei o meu micro
pois havia perdido o cd de instalação da mesma
Desde já agradeço a atenção


Daniel

4 Respostas

 Ente no site da marca da sua impressora em seguida vc vai procurar na tela do seu PC um janelinha escrita selecione o produto vc procura e escolhe no seu caso vai ser impressora logo em baixo vai ter uma janelinha pra vc escolher o modelo escolha e aperte OK ele vai abrir uma outra pagina com um monte de coisa ai vc escolhe se a sua impressora for uma multifuncional vc escolhe  esta opção se foi impressora a jato vc escolhe esta opção depois vai ter uma janelina vc vai escolhendo as opção até que vai ter uma q vc vai clicar e vai aparecer em baixo das opções alguns links assim 98ME/vista/XP;ETC; que é pra vc escolher o modelo do seu computador vc escolhe e clika ai vai aparecer uma janela de instalação ai vc escolhe se vc vai querer abrir apartir do local de instalação ou vai querer gravar em disco vai aparecer 2 vezes ai vc escolhe e ele vai começar a instalar logo em seguida quando acabar vai aparecer uma nova janela vc só aperta sim... e prontinho foi assim que eu instalei minha impressora ela é da EPSON o modelo é C45...



Espéro ter ajudado a todos...

BzOoº...
13
Leticia obrigado ja estou baixando o drive da inpressora hp no windows 7
Obrigado Marcos.
0
Oiii,vc já tentou procurar esse programa no baixaki!!
7
Boa tarde, gostaria de saber como posso instalar a minha impressora hp desjekt f 4280, sem o cd pois na minha mudança o perdi. Agradeço antecipadamente a sua coloaboração.
6
Boa tarde gostaria de saber como eu posso instalar uma impressora (canon ip1500) sem o cd porque foi perdido.

um abraço e muito obrigado
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade