Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como faco para recuperar meu face yahoo pq esquecir a minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite. Não estou conseguindo entrar na minha conta yahoo. ( ***@***) Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho mais este email. tenho um outro que o yahoo não reconhece. Também não tenho telefone registrado no cadastro. Como posso recuperar o acesso ao yahoo? obrigada. Didi ***@*** Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia! Estou tendo o famoso problema do msn, onde tive minha conta bloqueada por erro de senha, e não me lembro da pergunta secreto e o único email que possuo para mandarem as instrições de uma nova senha é o próprio e-mail do hotmail/msn. O Erro é o nº 80048823. Já tentei fazer o procedimento descrito aqui neste portal, no link https://br.ccm.net/faq/85-outlook-senha-perdida , caso 2. Ocorre que quando entro no link determinado do caso 2, de suporte, a mensagem que tenho é a seguinte: "O link solicitado só está disponível para os inscritos. Sua conta atual não dá direito a suporte para esses serviços." Fiz outra conta no L...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.