Importante!!Leiam ^^

Resolvido/Fechado
TwoBrBro - 24 jun 2009 às 13:29
 Gabriel-Ask- - 20 set 2009 às 11:58
Em Breve estará no ar..Two Brazilians Brothers, um site que será tudo relacionado a informática & tecnologia, dicas, truques, desenvolvimento de programas, tutoriais, cursos, detonados, screenshots, vídeos e muito mais!!!
Tudo isso no www.twobrbro.com

3 Respostas

helgastein Posts 3 Data de inscrição sábado 4 de abril de 2009 Status Membro Última visita 25 de junho de 2009 1
25 jun 2009 às 06:59
Bom dia,

Obrigada pela dica mas sou fiel ao kioskea que é um site maravilhoso e te ajuda demais sobre tudo que diz respeito à informatica.
E jah não gostei de saber que um site brasileiro tem nome americano, não dah né ?!!! Que tal a gente ser um pouco autêntico ?! Chega dessa influência nefasta em nosso idioma e nossas vidas !

fui !
0
lilikaamor Posts 1 Data de inscrição domingo 28 de junho de 2009 Status Membro Última visita 29 de junho de 2009
29 jun 2009 às 01:07
Não consigo ouvir som nas mensagem pps que me enviam e que eu abro em meu pc..favor me ajudem...adoro receber mensagens em pps...spo vejo as imagens e nada de som.... obrigado
0
Gabriel-Ask-
20 set 2009 às 11:58
Caracas esse site é muito bom..
Ah helgastein eu fiquei sabendo que o site é Two Br Bro - two brazilians brothers .. porque foi feito por 2 pessoas que nasceram no brasil, e uma delas está na australia.. e outra o dominio para colocar doisirmaosbrasileiros.com eu acho muito grande.. então por mim twobrbro está ótimo..
E pelo que eu li no site, vai sair as versões do site em ingles, espanhol, alemão e frances. E deixar o nome do dominio em ingles fica mais internacional..
Está ótimo o conteudo... estou sempre visitando, ja tirei muitas duvidas minhas e o suporte do site e excelente..
Espero que sempre continuem assim...
Abraçoss e sucesso.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade