Raquiaro o meu orkut!

Fechado
resposta - 27 jun 2009 às 23:42
 layana - 9 nov 2010 às 18:52
Boa noite,
raquiaram meu orkut mas nele contem coisas muito emportantes que preciso recuperalos, nao contenho email alternativo porisso preciso de ajudar por favor quem souber como faço para recuperalo responda!!!!

8 Respostas

quero raquiar o orkut do meu anigo
4
oioioi vacilãooooooooo
0
Peça ajuda ao serviço técnico do orkut: eles recuperarão seus dados e lhe ajudarão a crir uma nova conta segura.
1
june3 Posts 8 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 16
1 jul 2009 às 17:44
Primeiramente não adianta ficar mandando email para o Google com o título de ‘Roubaram meu Orkut‘. Basta preencher o formulário deste link: https://accounts.google.com/signin/recovery?visit_id=637184212436100472-2558393120&hl=pt-BR&rd=1
Nele você preencherá um email no qual quer contato pelo Google; Selecionar o problema que está acontecendo. E depois responder algumas perguntas, para tentar provar que você é dono mesmo daquela conta.

Enfim, existem diversas maneiras de recupar a senha do orkut, basta ter paciência e esperar contato do Google e seguir os procedimentos corretos. Espero ter ajudado .
1
é so vc ir no wipers doll que vc vai ter respostas
1
gfh
0
Raquiaram meu orkut e quero ele de volta.
0
aprenda a escrever seu analfabeto e deixa de ser burro e aprenda afazer um Orkut seguro
0
quero meu orkut e volta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade