Faça uma nova pergunta
Como faço esqueci a senha do bloqueio no meu cel samsung gallaxy mini
Bom dia, S.O.S meu pc repentinamente reiniciou e ficou muito lento.lento ao extremo!!! ai eu escaniei o boot com o avast professional e nao deu nada,so uns arquivos corrompidos.dai eu desfragmentei o registro,limpei tudo,desinstalei programas.mas nao adiantou muito. entao turma eu to pedindo a colaboraçao de voces para resolver meu problema.vlw gente umj abraço.xau!!!
Meu PC não sai som mesmo com todos os drivers e tudo mais. mais ele ele aparece:Áudio Digital (S/PDIF)
Meu netbook não pega quase nenhuma tecla, esta super lento, digita sozinho a letra B, não sei o que pode ser. Ja tentei restaurar o sistema, mas ta tão lento que ate ele abrir a guia acessorios ele ja travou tudo e tenho que desligar forçadamente, ME AJUDEM POR FAVOR
Bom dia, Quando ligo o meu notebook ele funciona mas quando eu entro na tela de trabalho a tela fica preta e só aparece o mause PFV ME AJUDEM!!! MEU NOTEBOOK E UM ACER ASPIRE 3
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.