Eu apareço offline para meus amigos

Resolvido/Fechado
Duda - 17 set 2009 às 18:30
 mirian - 28 set 2012 às 17:12
Bom dia,

Eu instalei a nova versão do msn 2009, e tava tudo bem, mas agora eu entro nele e meus amigos me falam que eu fico offline, o que devo fazer para solucionar este problema???

29 Respostas

Paulo Tavares
6 nov 2010 às 15:24
Para Windows Vista e Windows 7:

1. Feche o Windows Live Messenger. Ao lado do relógio do seu computador, click com o botão direito do mouse sobre o ícone do Windows Live Messenger, e click em sair.
2. Click em Iniciar, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\AppData\Local\Microsoft\, na caixa de pesquisa e pressione a tecla Enter. Delete a pasta Contacts que se encontra dentro da pasta do Windows Live.
3. Click em Iniciar, copie e cole esse comando %userprofile%\, na caixa de pesquisa e pressione Enter. Delete a pasta Contacts.
4. Inicie o Windows Live Messenger e verifique se resolveu. COMIGO FUNCIONOU!

Para Windows XP:

1. Feche o Windows Live Messenger. Ao lado do relógio do seu computador, click com o botão direito do mouse sobre o ícone do Windows Live Messenger, e click em sair.
2. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta IdentityCRL.
3. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %ALLUSERSPROFILE%\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta IdentityCRL.
4. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta Contacts que se encontra dentro da pasta do Windows Live.
5. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\ e pressione Enter. Delete a pasta Contacts.
6. Inicie o Windows Live Messenger e verifique se resolveu.
65
Não me deixa apagar diz que está aberta noutro local o que não entendo pq eu fechei o msn ?!?!
0
isso me cheira a deletar seus contatos todos...
0
amigodoforum
27 nov 2010 às 08:47
ja fiz isso uma vez e funcionou comigo, mesmo!
e não apagou contactos nem nada mas agora que eu quero fazer de novo, já não funciona :(
0
Eu acabeii de fazer e resolveu.. ainda bem pq ja tava doidaa rsrsrsr
0
Wagner Lins
14 fev 2011 às 18:57
obg, pela dica
0
Isso aconteceu comigo por usar o serviço fora do Windows Live Messenger. Por exemplo: Eu sempre usava o ebuddy, sempre entrando como offline até que um dia eu soube da situação. Fui no ebuddy, entrei como online e vivi feliz pra sempre (=
12
fazer o coisinha do e-buddy deu certo! eu recomendo...entra no e-buddy, fica online, fecha a tela e entra no msn online! simples assim...! ;)
0
ée oq deu certo no meu né
0
Problema: Eu também uso o ebuddy pelo celular, é exatamente ele que fode com o meu msn, as vezes eu entro pelo pc mas mesmo assim aparece que eu tô no ebuddy mobile, ou a foto não aparece e tals.
Diagnóstico: Quando eu entro pelo pc, às vezes a foto não aparece. Isso quer dizer que no msn dos meus contatos aparece que eu tô usando o ebuddy mobile. Não sei o que mas esse confronto do MSN x Ebuddy parece uma luta, e o ebuddy quase sempre prevalece =P
Solução: Não adianta ficar saindo e entrando pelo pc, isso não resolve. Eu quando tive esse problema, resolvi de dois jeitos: No Ebuddy, não clicava diretamente em "Sair", antes eu altero o status pra "Aparecer offline" e depois saio. Outra opção pra não ter ese problema é utilizar o mobile web messenger da microsoft, pelo "mim.live.com", você pode simplesmente sair e entrar nesse site, e o problema provavelmente vai ser resolvido. Obs: O "mim.live.com" é um site de navegação móvel, ou seja, não entra em navegadores de computador. Se desejar acessá-lo pelo computador deve baixar um simulador, ou utilizar o Opera.
5
G A B R I E L A Z E V E D O
25 set 2010 às 01:32
POW Diego FLDW... namoral foi dito e feito... fiz a msm coisa q vc... resolveu meu problema tbmm... brigadão msm mlk... é o ebudy q entra em conflito com o msn...
1
o jeito é esperar isso é normal do servidores deles, nao acontece só com voce acontece com varias pessoas
1
o meu tbm ta assi af ta osso eu tbm naum consigo arrumar
0
eu não conseguir resolver essa porra qe o Diego falou TNC !
0
ola estou com o mesmo problema o que devo fazer?
0
O que eu quis dizer foi, que o problema não aparece do acaso, messenger via SMS, messenger via WAP e messenger alternativo (ebuddy por exemplo), são os causadores do tal problema, no meu caso nenhum tutorial resolveu, mesmo depois que formatei o computador o problema persistia, mas esse método que eu citei acima resolveu
0
estou com o mesmo problema entro on e apareço off.q fazer???///
0
valw pelas dicas mano funcionou certinho aki
muito obrigado
0
eu fiz isso,vamos ver no que vai dar
0
FernandaW. Posts 4 Data de inscrição sábado 4 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 4 de agosto de 2012
4 ago 2012 às 20:12
0
Paulo vc eh o cara, funfou msm.... Valew
0
Realmente o problema é com o ebuddy.

Entra nele como online e pronto!
0
vlrr kraa...resolveuu meu problemaaa!!!!!brigaduuuuu :D
0
Nossa.. muito legal. . realmente resolveu... obrigadaaa bjoo
Obs.: para ajudar: eu uso o msn live 2009 com plus e apatch.. win 7
0
ha mai meus colegas nao aparece pra mim
0
arebento hein, vlw funcionoooooooooooooo!

bjo
0
E como é que faço para mac? Tenho o messeger for mac 8 e os meus contactos também não me conseguem ver
0
ainda dizem que estou off ,mas eu testei outro msn e nao estava ...ou seja que misterio pq um fica e outro nao no mesmo computador?
0
thiago pereira
12 out 2011 às 09:12
addorei cara parabems funciona mesmo
0
pow!!!!!! eu tenho que deixar minha opinião...

DEU CERTO!!!!!

estava há uma semana sem entrar no msn, convencional, aqui na empresa, somente entrava no msn web, mas não poderia ficar na página do meu hotmail direto... afinal tenho outras coisas para fazer... daí quando lembrava e abria minha página do hotmail a pessoa que inicou uma conversa comigo já estava off... pow!!!

CARA, VALEU!!!!

=]

kirk thiago pedroso
0
ha mais o meu problema e pior eu entro sempre como on line mais pelo celular ... motocubo ... porem alguns amigos me vem off line outros me veem on line normalmente ...
-1
Ahh meu msn tbm ta assim só que o caso 'q que mesm amigos não parecem online pra mim eles aparecem off ... como posso resolver isso ??
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade