Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha camra liga mostra as funçoes porem nao aparece a imagem na tela para captura, ou seja fica tela toda negra as demais funçoes como visualizaçao de imagem slaides esta tudo normal ... no aguardo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Olá, Como faço para baixar esse vídeo? http://www21.unopar.br/unopar/player/player.action?exemCd=0000629338&acerCd=00096599&tpSistema=BD&ui=2693738 Já tentei com inúmeros programas e extensões do Firefox, Chrome, Opera e nenhum funcionou. Pode ser algum método para Windows ou Ubuntu. Grato!
Bom dia, minha camera fujifilm não liga mais sicou um tempo sem pilha. quando ligo ela pisca a luz verde e apaga e nada acontece. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Minha câmera da Fujifilm fica desligando do nada. Quando eu utilizo o zoom ou depois de tirar 2 fotos, ela desliga do nada. É uma câmera a pilha.
Bom dia, Minha câmera fujifilm aparece assim num. max. imagens e não tira foto o que faço??? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.