Bom dia,
como faso para retirar o virus security tool eu desliguei ele ondem e fui religar ele hoje e estava com.
esta merda de virus ja temtei de tudo manden ajuda muito obrigado
Simples, seu pc não abre nem um programa certo? por causa desse virus verme...
1_ Desligue seu pc bruscamente, exemplo: desligue direto no botão Power
2_ ligue de novo e escolha a opção] modo de segurança] para inicializar...
Mudou o tamanho dos]? não se assuste é normal, esse modo usa sómente
driver basicos para o windows] funcionar, por isso nao da para usar sempre esse modo.
3_ Bom seguindo então, lembrando que? esssa dica vale para sistemas operacionais....
windous xp, windows 7, windows-vista-windows vista]. Certo?
Continuando, va em iniciar, primeiro icone em baixo do lado esquerdo, depois todos os programas,
depois acessórios, depois ferramenta do sistema e por ultimo abra limpeza de disco.
4_ ira abrir uma pequena janela que voce tem as opçoes de selecionar os discos, escolha o disco (C:)
ou seja o principal. Sertamente ele ja vai estar selecionado, ok.
5_ Abrira uma nova janela, selecione (arquivos de programas baixados), (arquivos de internet temporários), Observaçao selecione ao lado no quadrado com o sinalzinho certo?
pronto clique em ok, na ultima janela clique de novo em (excluir arquivos).
Reinicie seu pc para o procedimento ter efeito, ele ira voltar em modo normal, pronto espero ter
ajudado, boa sorte...
vc é louco queimei meu pc. seu doido. vou rtatrear seu IP e farei vc pagar um novo pc pra mim.. seu fajuta.
meu pai conhecer um amigo que tem um primo que é cunhado do irmao da avo dele que é da policia federal
Basta você fechar todos os aplicavos que estiver utilizado e desligar seu computador bruscamente, forçando o sistema a oferecer a opção de iniciliazação em MODO DE SEGURANÇA.
Inicie o computador no MODO DE SEGURANÇA e no ícone do Security Tool clique com o botão direito e selecione Propriedades. Depois na janela que abrir clique em Localizar Destino.
Pronto basta deletar este arquivo e reiniciar seu PC normalmente.
Douglas perfeita a dica. Instalei 3 anti-virus e fiquei 7 horas tentando remover esse security tool sem sucesso. Só quando encontrei a sua dica é que consegui. Parabéns cara, e muito obrigado.
Santo Douglas dos PC's infectados...Só a sua dica mesmo para me livrar imediatamente do tal F.D.P. deste virus...
Valeu mesmo
Todos do mundo ficam devendo esta... dentre outras tantas.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu Mesmo
Viana BH MG
Eu tb jah sofri isso. Eh uma bosta kk.. mas para tirar vc precisa baixar o spyware doctor, que vai desisnstalar esse programa. Ai dps vai vai no seu antivirus e deleta os virus ai seu pc fica novinho em folha.
Entra nesse site para baixar o spyware doctor:http://cdnrep.reimageplus.com/rqu/ReimageRepair.exe
Vlw!
é muito simles que tudo isso aí....primeiro clique iniciar, depois procure "recuperação" depois escolhe um dia antes de ter apanhado o virus e depois o sistema reinicia e volta a ter o seu pc limpo
EU CONSEGUIR DA FORMA QUE O MARINHO 07 INFORMOU CLICAR NO MENU INICIAR E DEPOIS NO SISTEMA E DEPOIS EM RESTAURAR O SISTEMA COM A DATA QUE PEGOU O VIRUS AI SIM VALEU MARINHO 07
tive de fazer o restauro porque em modo de segurança não apareciam todos os ícones da barra, isto porque não alterei o tamanho da imagem do ecrã. optei por fazer o restauro e funcionou na perfeição. bugg chato! obrigado pelas dicas!
Eu removi o virus da seguinte maneira:
Na barra do menu iniciar fica um atalho do programa basta clicar com o botao do lado direito do rato
>propriedades>abrir localizaçao do ficheiro
- depois nessa pasta vao encontrar o ficheiro >mudei o nome desse ficheiro
- depois reiniciei o computador
- depois ja nao aparece o virus e so tens de remover usando o malwarebytes
pequei essa porra onten hoje consegui tirar restaurando o sistema pelo cd do windows vai em reparar se for xp e reparar restauraçao do sistema no windows 7 so da pelo boot do cd com o windows ligado nada funciona o viruz mais lazarento que peguei foi esse seccurity too
Bem cara, eu me chamo JavaVBhk, eu fiz um programa chamado Virus Block live em C#. Esse programa ele bloqueia o processo do vírus, finalizando a cada um segundo, o processo dele. Eu upei esse programa, link:
1º aperte: Ctrl + Alt + Delete, ao abrir o gerenciador de tarefas:
2º clique na aba processos, nela você verá, todos os processos de seu computador.
3º Você vai procurar o processo do vírus, que é um processo que tem o seu usuário e é um processo desconhecido por você. Geralmente ele tem um nome que contém: client ou server.
4º Ao encontrar, feche esse processo. Se o seu vc ficar rápido novamente, já sabe qual é o processo, outro detalhe também, é que o processo do vírus, se vc fechar ele abre novamente automaticamente.
5º Então abra o meu programa, no campo, você vai digitar o nome do processo do vírus, sem a extenção (.exe) e clique em Ativar Proteção e pronto. Faz isso sempre que seu pc iniciar. O programa fica escondido combatendo o vírus. Peguei um vírus hoje e hoje mesmo já me livrei dele.
EU PEGUEI O VIRUS E SÓ RESOLVI DA SEGUINTE MANEIRA:
REINICIEI O PC E APERTEI VARIAS VEZES A TECLA F5 ATÉ O PC ABRIR A TELA DE SEGURANÇA. CLIQUEI EM MODO SEGURO E QUANDO A TELA ABRIU CLIQUEI EM NÃO E RESTAUREI O PC PARA MAIS CEDO, UM DIA ANTES. DEPOIS DE RESTAURADO, O PC REINICIOU E O VIRUS DESAPARECEU...GILSON
CARAAAAA eu amo você!
Fiquei o dia todo instalando malwarebits e similares e nada adiantava, ainda não to acreditando que deletei o virus assim hahaha
muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:D
Faça o download do Combofix.exe , quando vc for tentar usar , o virus não vai permitir , reinicie o computador e assim que abrir a área de trabalho , ja tente usar o combofix antes do virus começar a executar , se vc conseguir abrir o combofix , o virus será removido , eu consegui... espero ter ajudado
30 dez 2010 às 09:08
28 jan 2011 às 17:00
13 set 2011 às 15:01
meu pai conhecer um amigo que tem um primo que é cunhado do irmao da avo dele que é da policia federal
21 out 2011 às 12:43
16 nov 2011 às 22:00