Faça uma nova pergunta
Bom dia, QUEBREI SEM QUERER MEU CD DE INSTALAÇÃO DA MINHA IMPRESSORA, EPSON STYLUS TX 115,COMO FAÇO PRA BAIXAR O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO,USO O WINDOWS 7. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
como eu faço pra instalar o drive da epson tx 115 no mandriva linux
Bom dia, quero instalar epson styluss tx 115 Configuração: Windows / Opera Next 48.0.2685.52
Olá galera! Preciso de ajuda... Passei o dia todo pra arrumar o drive desta multi e enfim consegui... Porém só uso a copiadora e a impressora. Mas quero também digitalizar minhas fotos e não consigo achar nenhum driver compatível. O CD não possuo. E quero scanear... Alguém da uma força aí, please! Desde já agradeço! Wlw Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1
Boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76 eu estou com problema, não tenho o cd e não estou sabendo como intalar.por favor mim ajudem.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.