Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho o CD da minha webcam c3 tech, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers nem a bendita... Quando conecto a camera, o computador instala ela como CONTROLADOR USB - DISPOSITIVO DESCONHECIDO... Já tentei até a opção ATUALIZAR DRIVE e nada... Pls help me !!! Um grande Abraço a todos. Joao R.MartinsConfiguração: Windows XP Firefox 3.5.3
Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como faço para instalar uma webcam c3 tech sem o cd de instalação? Eu não tenho mais o cd de instalação. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Prezados, Boa noite. Atualizei o meu pc recentemente para o Windows 10 64-bits. Desde então, todas as vezes que conecto a camera o computador trava e aparece uma tela azul para reiniciar. Baixei o software no site oficial, instalou, mas o problema persiste. Vi na internet que tem que baixar a atualização "KB3081424", mas ao ver se tem alguma atualização pendente, diz que esta atualizado. Obrigado desde já!
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102 Estou com problemas desde que fui obrigado a trocar o HD do computador, usava a webcam normalmente no windows 7 e se não me engano o nome do soft era um tal de Pc_camera. Desde então não consigo que a webcam seja reconhecida pelo driver, baixei os 2 disponibilizados no site do fabricante, e alguns com o nome de PC_camera, mas sem sucesso.. Alguem sabe o motivo?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.