Denuncia

Fechado
elisabeth - 28 abr 2010 às 22:09
 Dane - 30 nov 2010 às 21:09
quem pode tomar devidas providencias. tenho 52 anos e estou passando por um constrangimento gde.tem alguem no b.papo usando meu nome.passando meu telef.resid.,autorizando ligções a cobrar,passando minhas caracteristicas, idade e ate end.resid.,como me foi passado informaçoes por pessoas interessadas.assim como estao ligando querendo fazer programa.ja enviei denuncia.e nada foi feito.isso esta ocorrendo a 3 dias.tendo eu passado por constrangimento total.nao estava na sala,portanto o q esta ocorrendo me é passado pelos prios interessados q ligam a procura de mulher.digo q ha um engano.so q esta indo longe demais,e as ligçoes nao tem parado.exijo uma providencia pois tenho uma neta de 8 anos de idade.inclusive tem passado tbem o meu msn. que devo fazer p q esse contrangimento se acabe. a pessoa esta usando apelidos como loira ou babi.por favor tomem devidas providencias.nao tenho como visualizar estas conversas, pois nao entro nessas baixarias.por favor me ajude. desde ja agradeço.sim a pessoa me conheçe com certeza e esta usando indevidamente meu nome com calunias,defamaçoes,gstaria q isso tenha um fim.
Veja também:

4 Respostas

quero providencias contra esse sassagatinho 2hotmail.com,rackeou meu msn por favor me ajude
Faça uma denuncia na policia e, da proxima vez, evite dar informações pessoais na net
boa tarde. em questao a minha denun cia, em primeiro lugar nao coloquei dados pessoais na net.como telef. e endereço nao constam no meu pc., em segundo lugar onde esta a responsabilidade da uol, diante crimes cometidos pela net serão fatalmente punidos. e para o meu conhecimento calunia defamação e injurias sao danos morais, é considerado crime...ir somente a policia nao ira resolver de nada,onde estao nossos direitos, onde a uol pede para denunciar? denunciei enao obtive resposta, vai ficar assim. o constrangimento uma hora esqueçe?espero ser atendida por eles, e que tenham a conciencia de que pessoas inocentes tenham q passar por isso.? como resolver? acho q nao estou pedindo mto, e pelas informações q tenho, obtidas atraves de telef. com a propria uol, q seria satisfatoriamente solucionado o problema. desde ja agradeço a sua atençao.
-expressa solicitações,reclamações,sugestões e denúncias.
-finalidade de expor publicamente os fatos,como forma de obter rapidamente a resposta ou a solução de um problema.
-apresenta argumentos que justifiquem a denúncia.
-linguagem segue, geralmente a variedade padrão formal.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!