Denuncia

Fechado
elisabeth - 28 abr 2010 às 22:09
 Dane - 30 nov 2010 às 21:09
quem pode tomar devidas providencias. tenho 52 anos e estou passando por um constrangimento gde.tem alguem no b.papo usando meu nome.passando meu telef.resid.,autorizando ligções a cobrar,passando minhas caracteristicas, idade e ate end.resid.,como me foi passado informaçoes por pessoas interessadas.assim como estao ligando querendo fazer programa.ja enviei denuncia.e nada foi feito.isso esta ocorrendo a 3 dias.tendo eu passado por constrangimento total.nao estava na sala,portanto o q esta ocorrendo me é passado pelos prios interessados q ligam a procura de mulher.digo q ha um engano.so q esta indo longe demais,e as ligçoes nao tem parado.exijo uma providencia pois tenho uma neta de 8 anos de idade.inclusive tem passado tbem o meu msn. que devo fazer p q esse contrangimento se acabe. a pessoa esta usando apelidos como loira ou babi.por favor tomem devidas providencias.nao tenho como visualizar estas conversas, pois nao entro nessas baixarias.por favor me ajude. desde ja agradeço.sim a pessoa me conheçe com certeza e esta usando indevidamente meu nome com calunias,defamaçoes,gstaria q isso tenha um fim.

4 Respostas

quero providencias contra esse sassagatinho 2hotmail.com,rackeou meu msn por favor me ajude
1
Faça uma denuncia na policia e, da proxima vez, evite dar informações pessoais na net
0
boa tarde. em questao a minha denun cia, em primeiro lugar nao coloquei dados pessoais na net.como telef. e endereço nao constam no meu pc., em segundo lugar onde esta a responsabilidade da uol, diante crimes cometidos pela net serão fatalmente punidos. e para o meu conhecimento calunia defamação e injurias sao danos morais, é considerado crime...ir somente a policia nao ira resolver de nada,onde estao nossos direitos, onde a uol pede para denunciar? denunciei enao obtive resposta, vai ficar assim. o constrangimento uma hora esqueçe?espero ser atendida por eles, e que tenham a conciencia de que pessoas inocentes tenham q passar por isso.? como resolver? acho q nao estou pedindo mto, e pelas informações q tenho, obtidas atraves de telef. com a propria uol, q seria satisfatoriamente solucionado o problema. desde ja agradeço a sua atençao.
0
-expressa solicitações,reclamações,sugestões e denúncias.
-finalidade de expor publicamente os fatos,como forma de obter rapidamente a resposta ou a solução de um problema.
-apresenta argumentos que justifiquem a denúncia.
-linguagem segue, geralmente a variedade padrão formal.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade