"Enviar minha imagem da Webcam" Windows Live

Resolvido/Fechado
josimarverass Posts 1 Data de inscrição domingo 16 de maio de 2010 Status Membro Última visita 16 de maio de 2010 - 16 mai 2010 às 18:06
 Lu - 6 abr 2012 às 19:59
Olá,

Estou com um grande problema para utilizar com todos os recursos a minha webcam no Windows Live 2009.
Ontem eu formatei meu computador, antes disso eu utilizava perfeitamente o WLM e todos seus recursos junto a minha Webcam, mas depois da formatação, ocorrem os seguintes problemas;

*As opções "enviar minha imagem da webcam" e "exibir a imagem de webcam" não estão habilitadas para o meu Windows Live Messenger 2009.
*A única opção válida é "Iniciar chamada com vídeo"
*A Webcam já foi desinstalada e reinstalada e funciona perfeitamente
*O Windows Live já foi desinstalado e reinstalado e funciona bem.
*Uso apenas o FireWall do Windows e desativá-lo não funciona
*Uso o AVG antivírus e desativá-lo não funciona
*Consigo usar a cam em todos os outros programas, exceto no Trillian Pro v4.1.0.24
*Já desabilitei e reabilitei a cam pelo WLM
*Sim, está marcada a opção "permitir que meus contatos vejam que eu tenho Webcam"

**A Chamada com vídeo funciona perfeitamente, porém a qualidade de imagem é ruim e a transmissão é muito mais lenta.

++Alguma coisa impede que eu envie e receba imagem duma webcam diretamente pelo WLM, pois além das opções estarem desabilitadas em meu programa, quando um de meus contatos me solicita minha imagem, ou solicita que eu aceite a sua imagem, automaticamente meu WLM recusa sem eu ter conhecimento, pois a mensagem de solicitação nem chega até mim.


++Muitos têm o mesmo problema pelo o que eu vi e nenhum tem a solução.
Acreditem, já tentei quase de tudo, então acho que somente alguém que passou pelo mesmo problema pode ajudar.

Desde já fico muitíssimo grato.

34 Respostas

viviane santos
5 out 2010 às 14:38
oi, olha colokei essa versao para a minha webcam funcionar, mas nao deu certo, antes aparecia so a opção de chamada de video, instalei essa versao mais antiga e agora aparece as duas opções, a chamada de video, aparece a imagem so para a outra pessoa, ate ai tudo bem, pk eu tb n tenhu microfones incorporados, porem na opção envio de imagem por webcam, qdo vou enviar o pedido, pra mim na mesma hora aparece a minha imagem, logo ela se fecha e o msn envia uma msg dizendo que eu cancelei o pedido, sem contar que o convite nao aparece para a outra pessoa, e tem outra qdo ligo a webcam no msn, o menu do programa da cAM QUE NO MEU CASO E A LOGITECH abre na mesma, ja tentei configurar de todas as formas pelo menu do msn mas n consigo..

ps: a 1 º x que solicitei a cam depois de ter modificado a versao, ela funcionou, mas foi so no 1º dia, por favor alguem me ajude se puder..
fico a espera de repostas....
0
Olha, demorei mais encontrei a resposta.
No dia 13/05/2010 foi disponibilizado uma nova versão do Windows Live, com essa versao realmente nao da para enviar a imagem de webcam (nao me pergunte por que). porém a versao antiga existe essa opção, o problema é que essa versao antiga tava quase praticamente impossivel de achar para download, mas encontrei. segue o link para download. http://www.megaupload.com/?d=84MCMS14
a versao que tem que baixar é a 14.0.8089.726
enquanto a nova é 14.0.8117...
espero ter solucionado o problema de vocês, pelo menos comigo deu certo.

(ENCONTREI ESSA RESPOSTA EM OUTRO FORUM)
0
Não se deve atualizar o programa do msn, já foi avisado no fórum, se tiver o plus não ative atualizações...
0
Ela nao carrega ... cancela o pedido antes de carregar
o que faço?
0
BOA NOITE!
AMIGO EU FIZ O QUE VOCÊ DISSE. BAIXEI A VERSÃO ANTIGA , DESINSTALEI A VERSÃO QUE EU TINHA. ESTALEI A ANTIGA E NÃO MUDOU NADA. MEU MSN CONTINUA COM O PROBLEMA DA IMAGEM DA CAM NÃO APARECER.
POR FAVOR DÊ UMA FORÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
OBRIGADO!
0
preciso de ajuda eu mudei minhas configurações do msn ,so q agora eu mando um convite de video e wbcan para as pessoas so q qdo eles aceitam a imagem da wbcan é bloquiada e para a exibiçao de video oque faço me ajude....
0
Carloshe Posts 1 Data de inscrição segunda 31 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2011
31 jan 2011 às 07:18
SE ATUALIZAR FERROU E AGORA NÃO DÁ MAIS PARA UTILIZAR SEM ATUALIZAR...ACABOU A FESTA DE ENVIO DE IMAGEM, SÓ COM NET BOA DE ALTA VELOCIDADE, MAS UM NOVO ORKUT RESOLVE O PROBLEMA,TEM UM CHAT E A IMAGEM DA WEB É MANEIRA SÓ NÃO DÁ PARA ENVIR...

                
0
cada vez q a microsoft atualiza o messenger dela.. me da um frio na espinha... pqp..
0
O meu MSN pede que eu atualize, porém, quando coloco para não atualizar meu MSN fecha e não abre. Preciso de ajuda para ver como parar com isso. Obrigada.
0
to no msm barco, ajudem por favor
-1
Baixem este msn e desistalem seus msns atuais para instalar este do download.
http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9

E problema resolvido.
-1
marcosmartins.cq
19 ago 2010 às 14:33
Se esse link nao fungar, tentem esse:
http://blog.cobline.com/2009/01/07/instalador-do-windows-live-messenger-msn-offline/
0
depois de formatar meu pc, tive o mesmo problema com o Live 2009... uma porcaria mesmo... não consegui mais abrir o envio de imagem da webcam, mas vamos ver no que dá com essa versao mais antiga...
-1
Eu tinha minhas duvidas, mas deu certo mesmo!
-1
tu ja conseguisse a solucao de teu problema?to com o mesmo problema...
meu msn é andre.luiz.araujo@live.com me add e diz o q fizesse....
-2
eu instalhei este ai que vc disse mas ele so funcionou uma vez quando reinicei o
pc a versao ja nao abria mais ai tive que reinstallar o novo mesmo,,mas e uma droga essa nova versao affe
-5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade