josimarverass
Posts1Data de inscriçãodomingo 16 de maio de 2010StatusMembroÚltima visita16 de maio de 2010
-
16 mai 2010 às 18:06
Lu -
6 abr 2012 às 19:59
Olá,
Estou com um grande problema para utilizar com todos os recursos a minha webcam no Windows Live 2009.
Ontem eu formatei meu computador, antes disso eu utilizava perfeitamente o WLM e todos seus recursos junto a minha Webcam, mas depois da formatação, ocorrem os seguintes problemas;
*As opções "enviar minha imagem da webcam" e "exibir a imagem de webcam" não estão habilitadas para o meu Windows Live Messenger 2009.
*A única opção válida é "Iniciar chamada com vídeo"
*A Webcam já foi desinstalada e reinstalada e funciona perfeitamente
*O Windows Live já foi desinstalado e reinstalado e funciona bem.
*Uso apenas o FireWall do Windows e desativá-lo não funciona
*Uso o AVG antivírus e desativá-lo não funciona
*Consigo usar a cam em todos os outros programas, exceto no Trillian Pro v4.1.0.24
*Já desabilitei e reabilitei a cam pelo WLM
*Sim, está marcada a opção "permitir que meus contatos vejam que eu tenho Webcam"
**A Chamada com vídeo funciona perfeitamente, porém a qualidade de imagem é ruim e a transmissão é muito mais lenta.
++Alguma coisa impede que eu envie e receba imagem duma webcam diretamente pelo WLM, pois além das opções estarem desabilitadas em meu programa, quando um de meus contatos me solicita minha imagem, ou solicita que eu aceite a sua imagem, automaticamente meu WLM recusa sem eu ter conhecimento, pois a mensagem de solicitação nem chega até mim.
++Muitos têm o mesmo problema pelo o que eu vi e nenhum tem a solução.
Acreditem, já tentei quase de tudo, então acho que somente alguém que passou pelo mesmo problema pode ajudar.
oi, olha colokei essa versao para a minha webcam funcionar, mas nao deu certo, antes aparecia so a opção de chamada de video, instalei essa versao mais antiga e agora aparece as duas opções, a chamada de video, aparece a imagem so para a outra pessoa, ate ai tudo bem, pk eu tb n tenhu microfones incorporados, porem na opção envio de imagem por webcam, qdo vou enviar o pedido, pra mim na mesma hora aparece a minha imagem, logo ela se fecha e o msn envia uma msg dizendo que eu cancelei o pedido, sem contar que o convite nao aparece para a outra pessoa, e tem outra qdo ligo a webcam no msn, o menu do programa da cAM QUE NO MEU CASO E A LOGITECH abre na mesma, ja tentei configurar de todas as formas pelo menu do msn mas n consigo..
ps: a 1 º x que solicitei a cam depois de ter modificado a versao, ela funcionou, mas foi so no 1º dia, por favor alguem me ajude se puder..
fico a espera de repostas....
Olha, demorei mais encontrei a resposta.
No dia 13/05/2010 foi disponibilizado uma nova versão do Windows Live, com essa versao realmente nao da para enviar a imagem de webcam (nao me pergunte por que). porém a versao antiga existe essa opção, o problema é que essa versao antiga tava quase praticamente impossivel de achar para download, mas encontrei. segue o link para download. http://www.megaupload.com/?d=84MCMS14
a versao que tem que baixar é a 14.0.8089.726
enquanto a nova é 14.0.8117...
espero ter solucionado o problema de vocês, pelo menos comigo deu certo.
BOA NOITE!
AMIGO EU FIZ O QUE VOCÊ DISSE. BAIXEI A VERSÃO ANTIGA , DESINSTALEI A VERSÃO QUE EU TINHA. ESTALEI A ANTIGA E NÃO MUDOU NADA. MEU MSN CONTINUA COM O PROBLEMA DA IMAGEM DA CAM NÃO APARECER.
POR FAVOR DÊ UMA FORÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
OBRIGADO!
preciso de ajuda eu mudei minhas configurações do msn ,so q agora eu mando um convite de video e wbcan para as pessoas so q qdo eles aceitam a imagem da wbcan é bloquiada e para a exibiçao de video oque faço me ajude....
Carloshe
Posts1Data de inscriçãosegunda 31 de janeiro de 2011StatusMembroÚltima visita31 de janeiro de 2011 31 jan 2011 às 07:18
SE ATUALIZAR FERROU E AGORA NÃO DÁ MAIS PARA UTILIZAR SEM ATUALIZAR...ACABOU A FESTA DE ENVIO DE IMAGEM, SÓ COM NET BOA DE ALTA VELOCIDADE, MAS UM NOVO ORKUT RESOLVE O PROBLEMA,TEM UM CHAT E A IMAGEM DA WEB É MANEIRA SÓ NÃO DÁ PARA ENVIR...
O meu MSN pede que eu atualize, porém, quando coloco para não atualizar meu MSN fecha e não abre. Preciso de ajuda para ver como parar com isso. Obrigada.
depois de formatar meu pc, tive o mesmo problema com o Live 2009... uma porcaria mesmo... não consegui mais abrir o envio de imagem da webcam, mas vamos ver no que dá com essa versao mais antiga...
eu instalhei este ai que vc disse mas ele so funcionou uma vez quando reinicei o
pc a versao ja nao abria mais ai tive que reinstallar o novo mesmo,,mas e uma droga essa nova versao affe
20 mai 2011 às 12:03
No dia 13/05/2010 foi disponibilizado uma nova versão do Windows Live, com essa versao realmente nao da para enviar a imagem de webcam (nao me pergunte por que). porém a versao antiga existe essa opção, o problema é que essa versao antiga tava quase praticamente impossivel de achar para download, mas encontrei. segue o link para download. http://www.megaupload.com/?d=84MCMS14
a versao que tem que baixar é a 14.0.8089.726
enquanto a nova é 14.0.8117...
espero ter solucionado o problema de vocês, pelo menos comigo deu certo.
(ENCONTREI ESSA RESPOSTA EM OUTRO FORUM)