Meu computador não reconhece o teclado !!

Fechado
Kadabra - 17 jun 2010 às 09:03
 Alaci Aires - 10 jul 2016 às 04:37
Bom dia, eu formatei meu pc ontem, e quando fui trocar de teclado o outro não funcionou ' eu formatei o pc com um teclado normal mas quando eu fui colocar o meu que a entrada é USB ' não quis pegar. algum de vocês pode me ajuda ae. meu teclado é satellite ak-817

agradeço desde ja. Kadabra

4 Respostas

oi tudo bem meu teclado funciona normal em outro pc menos no meu algumas teclas parecem estar fora de ordem
ola......tenho q usar teclado virtual pq quando eu conecto o usb do teclado , o pc da um barulho e o teclado n funciona.. ja troquei o teclado e tentei outras entradas mas. acho q o problema ta na configuraçao soq eu n sei mexer.. vcs podem ajudar???
entre no setup da placa-mãe com um teclado ps2 e habilite USB KEYBOARD. ;]
Alaci Aires
10 jul 2016 às 04:37
Bem minha placa é Asus. Eu estava formatando meu pc quando faltou energia e desde então quando ligo o mesmo só aparece a propaganda da Asus e as referencias técnica e o teclado não funciona teclado novo. ..peco ajuda aos amigos pra saber o que seria sendo que esse PC já veio do conserto a placa estava com defeito mas voltou normal mas 1uando intrrompeu a formatação ficou como disse anteriormente. ...
CamiPillo Posts 2 Data de inscrição quinta 17 de junho de 2010 Status Membro Última visita 17 de junho de 2010 2
17 jun 2010 às 19:56
Olá,
olha pode ser defeito na porta USB.. verifique isso.
verifique as configurações de idioma do teclado ,e se esta no padrão abnt brasil.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também