Riclandia Priscila da Silva

Fechado
Douglas - 13 set 2010 às 11:53
RBP Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010 - 13 set 2010 às 14:00
como faço pra reconquista meu ex noivo? nosso relacionamento ja tem 5anos. desisperadaa.. ja faz 2meses que terminei com ele, e agora estou arrependidaa! o que eu faço?

1 Respostas

RBP Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010 2
13 set 2010 às 14:00
Riclandia querida.
Boa tarde.

Por qual motivo vc terminou com seu noivo? Será q esse motivo não vai se repetir? Tb terminei um noivado um mês antes do casamento e o meu motivo era pq eu gostava do meu 1º namorado. E acabou não dando certo com ele tb. Não me arrempedi. Converse abertamente com seu ex, diga q esta arrependida e q vs deseja reatar, se vc tiver bons argumentos ele pode te aceitar de volta. Lembre-se do q ele gosta, procura ir reconquistado-o devagar sem exageros. Q tal uma surpresinha discreta? Mas olhe as vezes as coisas ruins acontece para q vc dê oprtunidade de acontecer uma coisa muito melhor na sua vida. Nada como um dia a após o outro para curar uma ferida.

Boa sorte.
PS. Vc deve se valorizar e não se rebaixar pra conseguir seu noivo de volta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade