sim ! existe um flash player para celular, mas como pré - visto por qualquer pessoa, ele não funciona em qualquer site; até hoje consegui usar o youtube. Um abraço. Espero ter ajudado. Recomendo a todos ainda usam o navegador padrão do aparelho a baixar o BOLT ou OPERA MINI 10, são os melhores que já usei.
Amigo, tb estou procurando, se seu celular tive suporte java o melhor navegador eh o Bolt 2.1, roda alguns sites que tenha videos em flash, tipo youtube.
galera,queria saber se existe algum flash player para celulares em formato jar para rodar no J2ME,e tbm pq o bolt no celular huawei G6620 carrega os videos do youtube,mas nao inicia? se alguem souber me ajudem.....vlw abracos!
GTS1
Posts14Data de inscriçãoquarta 8 de janeiro de 2014StatusMembroÚltima visita 9 de janeiro de 20147 8 jan 2014 às 15:47
Tem sim :D mas depende do celular, tem que ser um celular mais avançado. Os celulares convencionais geralmente não suportam essa função, num IPhone seja bem mais provavel que funcione. Mas para isso tem que botar o login e senha do seu user Sky O telefone também pode funcionar como um "controle remoto" na Sky HdTv.
25 abr 2015 às 13:37