Tem como assistir tv pela internet no celular,

Resolvido/Fechado
fagner - 7 out 2010 às 11:14
 andcalmeida - 25 abr 2015 às 13:37
Bom dia,
eu queria assistir tv pelo celular. Quando entro em algum site de tv online pede pra baixar o adobe flash, mais tem algum flash pra celular?

10 Respostas

sim ! existe um flash player para celular, mas como pré - visto por qualquer pessoa, ele não funciona em qualquer site; até hoje consegui usar o youtube. Um abraço. Espero ter ajudado. Recomendo a todos ainda usam o navegador padrão do aparelho a baixar o BOLT ou OPERA MINI 10, são os melhores que já usei.
83
andcalmeida
25 abr 2015 às 13:37
No ipad, ipod ou iphone use o Puffing web browser.
0
Amigo, tb estou procurando, se seu celular tive suporte java o melhor navegador eh o Bolt 2.1, roda alguns sites que tenha videos em flash, tipo youtube.
35
Enbecil É pra acabar!
16
da sim so vc baixar o flashplayer no baixaki
10
galera,queria saber se existe algum flash player para celulares em formato jar para rodar no J2ME,e tbm pq o bolt no celular huawei G6620 carrega os videos do youtube,mas nao inicia? se alguem souber me ajudem.....vlw abracos!
10
Pastor Metralhadora
11 set 2011 às 09:39
Aff... Nem todos os celulares tem suporte ao flashplayer mlks...
É mais aí o Android, Symbian, WinMo e acho q tbm o iOS....
5
Depende, se seu celular tem suporte... Suporte a android, iOS (só com o skyfire ou outro navegador com flash, o safari nao), symbian e outros talvez
4
<ahref="http://vertvonlinehd.org">VER TV GRATIS</a> se alguem sube me procure no VTO HD VLW
0
se alguém sobe me avisa no www.vertvonlinehd.org pfv me procure to querendo saber muito
0
<a href="http://www.vertvonlinehd.org" alt="Ver TV Online">Ver TV Online</a></noscript>Se alguem sube me procure no www.vertvonlinehd.org vlw
4
GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 7
8 jan 2014 às 15:47
Tem sim :D mas depende do celular, tem que ser um celular mais avançado. Os celulares convencionais geralmente não suportam essa função, num IPhone seja bem mais provavel que funcione. Mas para isso tem que botar o login e senha do seu user Sky O telefone também pode funcionar como um "controle remoto" na Sky HdTv.
1
Seu cu em perigo meu pal em açao
31 out 2010 às 23:50
Auquem sabe augun programa para eu ver videos no meu gt360
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade