Quero saber um jogo tipo o habbok... :( [Resolvido/Fechado]

ana - 8 dez 2010 às 09:56 - Última resposta:  Anna
- 21 jun 2013 às 13:01
Olá eu chamo-me ana e queria saber um jogo tipo habbok porque eu criei uma conta la e depois eu e uma minhas amigas nao conseguiamos entrar ajudem-nos por favor
Ver mais 

57 respostas

Melhor resposta
28
Obrigado
jogue habbinfo ou hapixel bom hapixel nao ta pegando ainda ai vc joga habbinfo que vem com 5000 moedas ta bem o/ e habbinfo e nem hapixel precisa baixar

Bom espero que eu tenha te ajudado Ana.

Bjos pra vc e espero que vc goste :).

Obrigado, Marina 28

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9427 usuários este mês

Ragijah Beatriz - 22 nov 2011 às 19:21
aff é ingles
aaf esses jogo nn tem mobis novo igual no habbo em habbinc habbine kazeta tem o kazeta nn entra mas o habbinc e mt legal entra laah me add:-Anonima- bjs
gente um melhor de todos bobohotel
bom me chamo Leandro jogue o toop hotel eh muito indentico o habbok tem ate comands VIP: mimic,pull,push,moonwalk e etc... o site eh www.toophotel.com

ah esqueci de algo!
lá tem raros semanais,eventos,vagas para staff,1000 online e seu pixeis e suas moedas sao infinitos!
tem o jogo hubbe
é igual habbo só q começa com 5.100.000 de moedas
é muito bom
mr. assinante - 8 mar 2011 às 14:33
8
Obrigado
o meljor de todos e o force hotel!!!vc começa com 10000 pixels e 50000 moedas e eles nunca acabam!
Ragijah Beatriz - 22 nov 2011 às 19:21
iiiiii é ingles
mesmoo habbinc e mais massa
Mya Gatha - 23 mar 2011 às 13:16
5
Obrigado
Habbok tem VIRUS!!! E DO PESADO CUIDADO , aquei um habbo procura no google:

Habbo hotel br (original)
Hoax hotel (pirata) toda tarde fica em manutenção mas é muito boom a unica coisa que num tem é pet(animais)
Habblet , meio ruizinha mas vale tentar...
tem pet siim leão cachorro gato... eu sei pq eu jogo sempre
apoiada nem o habbok tem virus ... gente não acessa o habbok
4
Obrigado
,ooi

tem um jogo Sunnieday , ee beem legal eele jaa vem com 500 moedas .

, maais ele e ingles .
4
Obrigado
Pf Passem Mais o jogo que eu mais JOGO é habbinfo e habbok 'f me falem mais:)
4
Obrigado
habbok nao tem virusjogo a mais de 10 meses numca tive virus.Esse habbo qui vo passa pra vcs e mt bom começa com 10000 moedas 5000 pixels normalmente ficam ao dia 2140 pessoas ao dia ou mais nele tem pet , wired ,hc e vip ,mobis e td de bom o nome dele e bem estranho kazeta as vezes ele fica danofalha de carregamento e so reinicia o pc qui entra de boa Espero que tenho ajudado em algo
obrigada pela dica vou entrar agorinha mesmo
Joguem ae Im Vu é um jogo que demora 1 minuto 4 pra baixar mas vale a pena 100% testado e sem virus mais tem um pequeno detalhe ele é ingl~es mas tudo bem eu jogo do mesmo jeito !
4
Obrigado
tem pnfu pandanda
3
Obrigado
habbo e tem varios ou jogos como neopets, mingux...
carla-756!@ - 27 dez 2010 às 11:14
3
Obrigado
joga o habbo é quase o habbok vai lá e joga com suas amigas! te garanto vc vai gosta .
concordo plenamente pois não vale a pena ficar gastando seus creditos para comprar moedas e estragar sua vista não joguem www.habbohotel.com.br
habbok e muito bom tenho barras 100k e 10 trhone e 1000 mobs e muito bom começa com 1000c tem que trabalha como eu para ficar ricao rsrsrs meu nome habbok e surfkawanvictor bjs
ai também ñ gosto muito de habbo só um pouquinho porq tem varios lugares
3
Obrigado
tem fanfuuuu pandanda club penguin e habbo normal
3
Obrigado
so mais habbo biz começa com 100.000 moedas e gada login da mais 50.000 mil
só que o habbobiz demora um tempão para entrar e ainda fica dando bug eu jogava mas não jogo mais recomendo hoax hotel só que ele está fora do ar hoje
Miss.Respostas - 28 ago 2011 às 07:39
2
Obrigado
Há o habblet.... é muito bom tambem!
Miss.Respostas - 28 ago 2011 às 07:40
o link é http://habbletbeta.host.crazzy.com.br/
1
Obrigado
second life , só que precisa baixar um programa mais a qualidade do second life é bem melhor do que a do habbo :)
1
Obrigado
Mano '-' entra lá no habblet é bom gente uhu tchau '-' -------':)
NateRivers - 20 nov 2011 às 06:15
1
Obrigado
Hapixel, ta pegando ñ tem virus e eu to com mais de 900090991 de moedas
o Problema é q tem poucos Pixels

mas é otimo
e só tem br la
^.^
1
Obrigado
gente eu jogo muito habbo hoax hotel e etc... vou passa bastante jogos que eu conheço pra vcs jogarem ok:

Hoax Hotel
Hablet hotel
habbinfo hotel
habbo biz
yohabbo
kazeta
zica hotel
foreve hotel
e habbo e so isso vou prcura saber + nesses vcs me add Dilaan no yohabbo e Dilaan no habbo e Yuri-Mix e o resto e Diilan até + espero ter ajudado
1
Obrigado
Hoax hotel,
O começo é francês, mas só o começo, o resto é totalmente inglês, pra mim é o melhor hp que existe =*
-=laranja=- - 8 dez 2010 às 14:25
0
Obrigado
www.habbo.com.br
0
Obrigado
Meu nome e Lucas e seu um jogo tipo habbok e vc cumeça com muitos mais moedas e nome e habbobeee
0
Obrigado
INDO VCS VEM AGORA VER O NOVO JOGO