Olá eu chamo-me ana e queria saber um jogo tipo habbok porque eu criei uma conta la e depois eu e uma minhas amigas nao conseguiamos entrar ajudem-nos por favor
jogue habbinfo ou hapixel bom hapixel nao ta pegando ainda ai vc joga habbinfo que vem com 5000 moedas ta bem o/ e habbinfo e nem hapixel precisa baixar
Habbok tem VIRUS!!! E DO PESADO CUIDADO , aquei um habbo procura no google:
Habbo hotel br (original)
Hoax hotel (pirata) toda tarde fica em manutenção mas é muito boom a unica coisa que num tem é pet(animais)
Habblet , meio ruizinha mas vale tentar...
habbok nao tem virusjogo a mais de 10 meses numca tive virus.Esse habbo qui vo passa pra vcs e mt bom começa com 10000 moedas 5000 pixels normalmente ficam ao dia 2140 pessoas ao dia ou mais nele tem pet , wired ,hc e vip ,mobis e td de bom o nome dele e bem estranho kazeta as vezes ele fica danofalha de carregamento e so reinicia o pc qui entra de boa Espero que tenho ajudado em algo
Joguem ae Im Vu é um jogo que demora 1 minuto 4 pra baixar mas vale a pena 100% testado e sem virus mais tem um pequeno detalhe ele é ingl~es mas tudo bem eu jogo do mesmo jeito !
seer boom , maais deepois dee um teempo vaai eestragar sua visãao . i vs , vaai gaastar seeo dinheeiro inteeiro oou creditos para poor mooedas noo habbo .
habbok e muito bom tenho barras 100k e 10 trhone e 1000 mobs e muito bom começa com 1000c tem que trabalha como eu para ficar ricao rsrsrs meu nome habbok e surfkawanvictor bjs
gente eu jogo muito habbo hoax hotel e etc... vou passa bastante jogos que eu conheço pra vcs jogarem ok:
Hoax Hotel
Hablet hotel
habbinfo hotel
habbo biz
yohabbo
kazeta
zica hotel
foreve hotel
e habbo e so isso vou prcura saber + nesses vcs me add Dilaan no yohabbo e Dilaan no habbo e Yuri-Mix e o resto e Diilan até + espero ter ajudado
8 mar 2011 às 14:28
17 mar 2011 às 08:40
descobrir outro jogo com outra pessoa
Uhuuuuu !
30 mai 2011 às 13:30
30 mai 2011 às 13:30
5 jun 2011 às 13:40