Isabela Jucá

Fechado
isabela jucá - 21 dez 2010 às 09:15
 Francis Souza - 21 dez 2010 às 11:41
Bom dia,

Meu nome é Isabela e gostaria de saber como faço para entrar no meu Blogger, meu orkut foi hackeado, e o mesmo email e senha dele é o mesmo do meu blog, eu gostaria de saber como faço para mudar a senha e o email do meu blogger para que esse cara não tenha nenhum tipo de acesso a ele, pois meu blog é tudo pra mim e com apenas um ano já está fazendo sucesso, tenho 13 anos, + gostaria muito que pudessem me ajudar. qualquer ajuda é bem vinda...

5 Respostas

Francis Souza
21 dez 2010 às 10:31
Se você se encaixar nos requisitos abaixo Isabela você poderá recuperar o seu Orkut e o seu AMADO Blog.

Se o seu e-mail não for confirmado.
Se você não se lembra de sua pergunta secreta.
Se você não possui um e-mail secundário(é aquele q qndo criamos um e-mail ele é sempre pedido).

Se vc se encaixa numa dessas coisinhas da lista que são super importância, para a segurança de seu orkut e blog sinto muito dizer mas não poderá mas recupera-lo.

O q fazer?
Vá ao seu provedor de e-mail: Hotmail.com, Gmail.com, Bol.com.br, .... e click em "esqueci minha senha" siga as orientações pedidas.
Vc terá q ter um pouco de paciência, ja fiz isso várias vezes para amigos meus q tiverão o seu orkut tomado por outra pessoa! Assim com ja fiz com inimigos meus tambem. :P

Boa sorte colega!
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:43
hei, eu já tentei + naum dá, parece q o hacker confirmou meu orkut, eu queria só ter meu blog d volta, tem como eu mudar minha senha e email dele? =(
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:40
Se você não se encaixar nos requisitos abaixo Isabela você poderá recuperar o seu Orkut e o seu AMADO Blog.

Se o seu e-mail não for confirmado.
Se você não se lembra de sua pergunta secreta.
Se você não possui um e-mail secundário(é aquele q qndo criamos um e-mail ele é sempre pedido).

Se vc se encaixa numa dessas coisinhas da lista que são super importância, para a segurança de seu orkut e blog sinto muito dizer mas não poderá mas recupera-lo.

O q fazer?
Vá ao seu provedor de e-mail: Hotmail.com, Gmail.com, Bol.com.br, .... e click em "esqueci minha senha" siga as orientações pedidas.
Vc terá q ter um pouco de paciência, ja fiz isso várias vezes para amigos meus q tiverão o seu orkut tomado por outra pessoa!
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:40
não me diz isso naum! q eu morro se eu naum conseguir meu blog d volta, pelo menos ele, eu queria mudar minha senha e email dele, eu já tentei isso ai, + parece que o hacker confirmou o orkut, eu queria só ter meu blog d volta... =(
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:46
Mas seu e-mail foi confirmado por ele e o mesmo e-mail era usado para abrir o seu blog vc não podera mas recupera-lo.
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:48
*morri*
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuum!
logo agora q meu blog tav fazendo sucesso!!!
*morri*
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:50
escuta, + se eu copiar tudo oq eu tinha no meu blog, antes q o hack saiba q eu tenha um, eu excluo ele, eai fica tudo bem. néah? pq assim, ele naum mexe no meu blog, ai eu crio outro...
isso pode acontecer? hehe
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:57
Sim vc pode fazer isso!
seria melhor. E avise ao seu seguidores desse fato.
Agora apagar não daria não.
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:54
Me de o seu endereço de e-mail q eu posso tentar trocar pra vc!
Sei q não se deve confiar en ninguem na internet, mas posso ser sua unica chance de recupera-lo qr tentar então me repassa ele. e farei o possivel agora mesmo.
Eu odeio esses zes ruelas q dão uma de haker so porq tomarão orkut de alguem!
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:57
naum sei naum, + acho q posso confiar em voc, + encrencada do q estou naum posso ficar mesmo...
o email e senha?
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:58
não so o email
isabela jucá
21 dez 2010 às 11:00
espero q ajude...
vou almoçar, depois voc me falar cm foi... =/
Francis Souza
21 dez 2010 às 11:41
Vc esqueceu de me dar o seu E-Mail para recupera-lo =)

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!