Isabela Jucá

Fechado
isabela jucá - 21 dez 2010 às 09:15
 Francis Souza - 21 dez 2010 às 11:41
Bom dia,

Meu nome é Isabela e gostaria de saber como faço para entrar no meu Blogger, meu orkut foi hackeado, e o mesmo email e senha dele é o mesmo do meu blog, eu gostaria de saber como faço para mudar a senha e o email do meu blogger para que esse cara não tenha nenhum tipo de acesso a ele, pois meu blog é tudo pra mim e com apenas um ano já está fazendo sucesso, tenho 13 anos, + gostaria muito que pudessem me ajudar. qualquer ajuda é bem vinda...

5 Respostas

Francis Souza
21 dez 2010 às 10:31
Se você se encaixar nos requisitos abaixo Isabela você poderá recuperar o seu Orkut e o seu AMADO Blog.

Se o seu e-mail não for confirmado.
Se você não se lembra de sua pergunta secreta.
Se você não possui um e-mail secundário(é aquele q qndo criamos um e-mail ele é sempre pedido).

Se vc se encaixa numa dessas coisinhas da lista que são super importância, para a segurança de seu orkut e blog sinto muito dizer mas não poderá mas recupera-lo.

O q fazer?
Vá ao seu provedor de e-mail: Hotmail.com, Gmail.com, Bol.com.br, .... e click em "esqueci minha senha" siga as orientações pedidas.
Vc terá q ter um pouco de paciência, ja fiz isso várias vezes para amigos meus q tiverão o seu orkut tomado por outra pessoa! Assim com ja fiz com inimigos meus tambem. :P

Boa sorte colega!
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:43
hei, eu já tentei + naum dá, parece q o hacker confirmou meu orkut, eu queria só ter meu blog d volta, tem como eu mudar minha senha e email dele? =(
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:40
Se você não se encaixar nos requisitos abaixo Isabela você poderá recuperar o seu Orkut e o seu AMADO Blog.

Se o seu e-mail não for confirmado.
Se você não se lembra de sua pergunta secreta.
Se você não possui um e-mail secundário(é aquele q qndo criamos um e-mail ele é sempre pedido).

Se vc se encaixa numa dessas coisinhas da lista que são super importância, para a segurança de seu orkut e blog sinto muito dizer mas não poderá mas recupera-lo.

O q fazer?
Vá ao seu provedor de e-mail: Hotmail.com, Gmail.com, Bol.com.br, .... e click em "esqueci minha senha" siga as orientações pedidas.
Vc terá q ter um pouco de paciência, ja fiz isso várias vezes para amigos meus q tiverão o seu orkut tomado por outra pessoa!
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:40
não me diz isso naum! q eu morro se eu naum conseguir meu blog d volta, pelo menos ele, eu queria mudar minha senha e email dele, eu já tentei isso ai, + parece que o hacker confirmou o orkut, eu queria só ter meu blog d volta... =(
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:46
Mas seu e-mail foi confirmado por ele e o mesmo e-mail era usado para abrir o seu blog vc não podera mas recupera-lo.
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:48
*morri*
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuum!
logo agora q meu blog tav fazendo sucesso!!!
*morri*
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:50
escuta, + se eu copiar tudo oq eu tinha no meu blog, antes q o hack saiba q eu tenha um, eu excluo ele, eai fica tudo bem. néah? pq assim, ele naum mexe no meu blog, ai eu crio outro...
isso pode acontecer? hehe
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:57
Sim vc pode fazer isso!
seria melhor. E avise ao seu seguidores desse fato.
Agora apagar não daria não.
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:54
Me de o seu endereço de e-mail q eu posso tentar trocar pra vc!
Sei q não se deve confiar en ninguem na internet, mas posso ser sua unica chance de recupera-lo qr tentar então me repassa ele. e farei o possivel agora mesmo.
Eu odeio esses zes ruelas q dão uma de haker so porq tomarão orkut de alguem!
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 10:57
naum sei naum, + acho q posso confiar em voc, + encrencada do q estou naum posso ficar mesmo...
o email e senha?
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 10:58
não so o email
0
isabela jucá
21 dez 2010 às 11:00
espero q ajude...
vou almoçar, depois voc me falar cm foi... =/
0
Francis Souza
21 dez 2010 às 11:41
Vc esqueceu de me dar o seu E-Mail para recupera-lo =)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade