Anne

Fechado
Anne - 25 abr 2011 às 13:38
 edson - 25 abr 2011 às 14:59
Boa tarde,
meu hotmail e msn estao bloqueados! Não sei o que fazer para solucionar o problema ja perdi dois dias na frente do pc e nada!!! Por favor me ajudem!!!!



2 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
25 abr 2011 às 13:56
HELLO.ANNE

QUAL MENSAGEM APARECE QUANDO VC TENTA ACESSAR O HOTMAIL?
0
Sua conta foi bloqueada
Por que você está vendo isso?
Alguém pode ter usado sua conta para enviar mensagens de lixo eletrônico (ou algo que viola o(a) Termos de Serviço do Windows Live).
Estamos aqui para ajudá-lo a reaver a sua conta.
O que você precisa fazer?
Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.
Limpamos as configurações da sua conta
Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada sem que saibam para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas que você já teve.
0
Oi Jesus essa é a mensagem que aparece!
0
conta bloqueada
0
sim
0
e aí vc sabe me dizer como faço pra resolver o problema?
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
25 abr 2011 às 14:13
HELLO,ANNE

TENTE ACESSAR O SITE DE RECUPERAÇÃO DE CONTA DO HOTMAIL.

LINK:https://windowslivehelp.com/PasswordReset.aspx

DEMORA MAIS OU MENOS 24 HRS. PARA DESBLOQUEAR SUA CONTA.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade