Marcos

Fechado
urgente - 11 out 2011 às 22:54
PRODUNET8888 Posts 1 Data de inscrição quarta 12 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2011 - 12 out 2011 às 03:32
boa noite caros colegas nao consigo abrir videos no yotube sempre quando clico no video para assistir apareçe la para fazer download do adobe flash player e com musicas da mesma forma ja baixei e instalei nao soluciona meu problema se alguem sabe como resolve esse fala para mim q eu ja nao sei o q fazer mais foi depois q estalei o
monzila eex explore tambem nao abriu mais ja instalei o 8 e nada nao abre

1 Respostas

PRODUNET8888 Posts 1 Data de inscrição quarta 12 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2011
12 out 2011 às 03:32
Bom dia, cara vc ta com uma serie de problemas, todas elas ligadas ao mesmo

bom o melhor a fazer é desinstalar o mozilla, depois fazer uma limpesa com avast pro, ccleaner. não uses a net para fazer este procedimento, mantem a net desligada ou desconectada.

reenicia teu cpu, vai em executar digita regedit, faz uma pesquisa vai em editar ( segunda aba em cima, clic no mouse lado esquerdo ( localizar ) escreve mozilla tudo o que encontrares apaga tudo sobre o programa clic F3 para dar continuidade á pesquisa dos mesmos ( mozilla )cada arquivo que aparecer clic delete + enter depois F3 e seguintes arquivos mesma operaçao até não haver mais nenhum arquivo.

No caso ao terminares reenicia teu cpu.

Este processo é demorádo mas te dará resultados satisfatórios,

Só instalar de novo o mozzilla depois deste precedimento e tudo volta ao normal
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade