Como gravar DVD-Vídeo VOB contendo IFO e BUP. [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  SBT - 23 abr 2012 às 15:51
Preciso gravar DVD-Vídeo (e não DVD de dados), recebi a sugestão do Ashampoo Burning Studio 6 Free para realizar tal função mas ele pede arquivos VOB, que contenham IFO e BUP, o Format Factory 2.70 converte para VOB mas não sei se eles possuem o IFO e o BUP, que presumo serem as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS (me corrigam se eu estiver errado), e queria saber como criar-las. Preciso URGENTEMENTE gravar DVD-Vídeo, meu computador já veio de fábrica com o gravador de DVD, mas ele é Windows 7 Starter e não grava DVD-Vídeo (já que não tem o Criador de DVD nem programa similar), somente DVD de dados. Mas já aviso o seguinte:
1 - Se me sugerirem outro conversor e/ou outro programa de gravação, que seja grátis e não deixe marca d'água, mas se possível, prefiro o Ashampoo e o Format Factory, pois não pretendo baixar ouro programa.
2 - Não faço questão de criação de menus nem de inclusão de legendas, mas sempre é bom recursos extras.
3 - Não pretendo gravar VCD nem SVCD.
4 - Preciso gravar DVD-Vídeo igual aos DVD's originais para ser aceito num DVD player de mesa comum para assistir na TV.
5 - Não pretendo gravar DVD de dados, mesmo se possuirem os mesmos arquivos VOB, IFO e BUP, somente gravarei legítimos DVD's de vídeo.
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
18
Obrigado
Compra o Nero Multimedia Suite, ele converte, cria menus e capítulos e grava em DVD-Vídeo, tudo sem marca d'água (com o Nero Vision Xtra).

Diga "Obrigado" 18

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM ajudou 8158 usuários este mês

Ele cria capítulos manualmente?
10
Obrigado
Veja este site
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080706213859AAY7ND6