Como gravar DVD-Vídeo VOB contendo IFO e BUP.

Resolvido/Fechado
Anônimo - 10 dez 2011 às 20:32
 SBT - 23 abr 2012 às 15:51
Preciso gravar DVD-Vídeo (e não DVD de dados), recebi a sugestão do Ashampoo Burning Studio 6 Free para realizar tal função mas ele pede arquivos VOB, que contenham IFO e BUP, o Format Factory 2.70 converte para VOB mas não sei se eles possuem o IFO e o BUP, que presumo serem as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS (me corrigam se eu estiver errado), e queria saber como criar-las. Preciso URGENTEMENTE gravar DVD-Vídeo, meu computador já veio de fábrica com o gravador de DVD, mas ele é Windows 7 Starter e não grava DVD-Vídeo (já que não tem o Criador de DVD nem programa similar), somente DVD de dados. Mas já aviso o seguinte:
1 - Se me sugerirem outro conversor e/ou outro programa de gravação, que seja grátis e não deixe marca d'água, mas se possível, prefiro o Ashampoo e o Format Factory, pois não pretendo baixar ouro programa.
2 - Não faço questão de criação de menus nem de inclusão de legendas, mas sempre é bom recursos extras.
3 - Não pretendo gravar VCD nem SVCD.
4 - Preciso gravar DVD-Vídeo igual aos DVD's originais para ser aceito num DVD player de mesa comum para assistir na TV.
5 - Não pretendo gravar DVD de dados, mesmo se possuirem os mesmos arquivos VOB, IFO e BUP, somente gravarei legítimos DVD's de vídeo.

2 Respostas

Compra o Nero Multimedia Suite, ele converte, cria menus e capítulos e grava em DVD-Vídeo, tudo sem marca d'água (com o Nero Vision Xtra).
18
Ele cria capítulos manualmente?
0
Veja este site
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080706213859AAY7ND6
10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade