Como remover o vírus Bagle - Beagle

Fechado
mariacsf - 2 jan 2012 às 14:55
Guto cyrus Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de janeiro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2012 - 2 jan 2012 às 16:34
Bom dia,

preciso da vossa ajuda...ao tentar instalar o software utorrents, surgiu a seguinte mensagem: "O nome da aplicação não é uma aplicação Win32 válida"

Segiu os passos do site http://br.ccm.net/faq/2464-exe-nao-e-uma-aplicacao-win32-valida

Verifiquei que de todas as opções, o problema do meu pc seria a existência de um virus...eram dadas 3 opções de remoção, mas só com a instalação do Malwarebytes consegiu chegar ao fim...porém, o problema continua. De notar que no método que usei diz que só vai ser eficaz se eu instalar previamente o Elibagla, algo que eu não fiz por não conseguir (ao tentar, surgia mais uma vez a mensagem de que o "O nome da aplicação não é..." O que faço?

Muito obrigado

2 Respostas

Guto cyrus Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de janeiro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2012
2 jan 2012 às 15:59
ooooo gostei em ta bom!!
0
Guto cyrus Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de janeiro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2012
2 jan 2012 às 16:34
espero que nos possamos ser amigo oky!

                
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade