O que passa com o meu MP4?

Fechado
ildadias Posts 4 Data de inscrição sábado 10 de março de 2012 Status Membro Última visita 11 de março de 2012 - 10 mar 2012 às 11:07
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 14 mar 2012 às 16:20
Boa tarde. Eu tenho um MP4 cuja marca é Zipy e essa é a única informação que tenho sobre o MP4 pois já não tenho o manual ou embalagem onde veio o aparelho. Acontece que ontem estava a ouvir música e reparei que o MP4 estava a ficar sem bateria. Coloquei para carregar. Como ontem não o utilizei, só hoje ao tentar ligar é que percebi que ele não ligava. Voltei a colocar a carregar mas está sempre aparecer uma mensagem no pc a dizer que o pc não reconhece o dispositivo desconhecido. Queria formatar para ver se resultava mas se nem me aparece o MP4 no pc, como vou fazer? Até já pensei em pesquisar a ver se encontro um site da Zipy mas de que adianta se não tenho mais informação sobre o MP4? Alguém me pode dar umas dicas de como resolver este problema? Se tiver de formatar não me importo, claro que é mau eu perder o que tenho no MP4 mas se for essa a única solução que seja. Já vi em alguns sites a expressão "dar um curto no aparelho". Não faço ideia o que seja isso ou como se faz.

Deixo aqui um link com uma foto com o MP4 e o cabo ue uso para carregar-lo no pc. Obrigada.

[IMG]http://i940.photobucket.com/albums/ad244/jensen_girl22/Picture0007.jpg/IMG

[IMG]http://i940.photobucket.com/albums/ad244/jensen_girl22/Picture0008.jpg/IMG

2 Respostas

ildadias Posts 4 Data de inscrição sábado 10 de março de 2012 Status Membro Última visita 11 de março de 2012
10 mar 2012 às 16:01
Obrigada por ter respondido.
A última vez que o liguei foi ontem á noite e ele tinha bateria mas pouca. Foi ai que eu desliguei e meti a carregar. Para carregar o meu MP4, eu utilizo aquele cabo da imagem e ligo esse cabo pc. Cada vez que ligo o cabo ao pc aparece-me a seguinte mensagem: O dispositivo está desligado. Queira instalar". Mas quando seleciono instalar, aparece-me uma mensagem de erro a dizer que devo contactar o administrador". Passei a tarde a tentar carrega-lo e noto que passado uns minutos, o MP4 fica quente. Outra coisa que queria saber é como faço para recuperar as coisas que tenho no MP4 pois tenho música, videos, etc. Queria também descobrir qual o modelo do MP4 pois aqui só diz Zippy e eu já não tenho a caixa para verificar isso. Quanto ao cabo, não tenho mais nenhum.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
14 mar 2012 às 16:20
HELLO,ILDADIAS

PELO QUE EU ENTENDI O PROBLEMA ESTA NA BATERIA DO SEU MP4.

LEVE ELE EM UMA ELETRONICA E PEÇA PARA TESTAR A BATERIA DE SEU MP4.

QUANTO AOS DADOS: VIDEOS/ FOTOS/ MP3 SE OS DADOS ESTÃO EM UM CARTÃO DE MEMÓRIA DO APARELHO SIM, CASO CONTRÁRIO SOMENTE VC RESOLVENDO O PROBLEMA DA BATERIA E CONECTANDO AO PC PARA RECUPERAR.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
10 mar 2012 às 12:55
HELLO,ILDADIAS

1º ELE CHEGOU A CARREGAR A BATERIA? "SEM CARGA O PC NÃO O RECONHECE"

2º VC POSSUI OUTRO CABO USB ? " O SEU CABO USB PODE TER QUEBRADO"
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade