Dell Inspiron com problemas de teclado

Fechado
wgguinho Posts 2 Data de inscrição domingo 19 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 20 de agosto de 2012 - 19 ago 2012 às 15:28
 Danilo - 8 jan 2013 às 16:46
Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um acer e com ele é só apertar fn+ numlock , e depois alt + j e por ai vai, sai os simbolos , e no not da dell naum faz, alguem me ajuda pf pf pf pf , desde ja agradeço



4 Respostas

Perfil bloqueado
22 ago 2012 às 06:03
Ola wgguinho

Esse tipo de símbolo você consegue com programas de tratamento de textos e similares, como o Word (pago) o Open Office (gratuito)
Abra um documento de tratamento de texto => Inserir (no menu superior) depois no menu que se abrirá bem no canto da direita você vai ter um botão "símbolos e caracteres especiais" ou algo assim, clique para abrir as opções disponíveis.
Em Inserir você tem também, à esquerda, e por ícones, Clip Art, Formas, gráficos, etc.
Acesse essas páginas do Kioskea para obter mais detalhes:
Para o Open Office: https://br.ccm.net/faq/openoffice-org-224
Para o Word: https://br.ccm.net/faq/word-115
Bom proveito
2
Perfil bloqueado
20 ago 2012 às 07:44
Ola

se você setá se referindo aos símbolos que estão acima dos números oi duplos em uma tecla, para digitá-los basta você pressionar a tecla shift ao mesmo tempo que pressiona o símbolo desejado.Para obter o terceiro símbolo pressione a tecla ALTGR ao mesmo tempo que a símbolo desejado
Boa sorte



Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
1
wgguinho Posts 2 Data de inscrição domingo 19 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 20 de agosto de 2012 1
20 ago 2012 às 13:40
Oi ninha Booa trde, entaum naum é esses simbolos naum , eu quero fazer coraçao,nota musical ,setas essas coisas , mais nesse teclado do not da dell naum consigo, se vc souber como fazer esses simbolos e me dar uma dica eu te agradeço d coraçao, mais mesmo assim grato pela ajuda
1
ninha BoM dia , Brigaduuuuuuuuuuuu,vou tentar aki , vlw mesmo tua ajuda, fico muito grato
0
tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um acer e com ele é só apertar fn+ numlock , e depois alt + j e por ai vai, sai os simbolos eu quero fazer coraçao,nota musical ,setas essas coisas , e no not da dell naum faz, tem como vc me ajudar desde ja agradeco
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade